Mudança do endereço do Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mudança do endereço do Fórum
Qual é sua questão:
Olá pessoal!
A minha dúvida é a seguinte, tem como eu mudar o estilo de endereço do Fórum, mas sem eu perder nada no que eu tenho atualmente, por exemplo:
Meu fórum tem o Endereço -> forumeiros.net
Domínio que eu quero mudar -> ativoforum.com
Esta é a minha dúvida.
Aguardando respostas! ^^
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nenhuma.
Olá pessoal!
A minha dúvida é a seguinte, tem como eu mudar o estilo de endereço do Fórum, mas sem eu perder nada no que eu tenho atualmente, por exemplo:
Meu fórum tem o Endereço -> forumeiros.net
Domínio que eu quero mudar -> ativoforum.com
Esta é a minha dúvida.
Aguardando respostas! ^^
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nenhuma.
Última edição por Naseshi em 21.01.11 17:48, editado 1 vez(es)
Re: Mudança do endereço do Fórum
Olá!
Caso você mude apenas o endereço, não irá perder nada. Talvez os Smileys demorem um tempo a chegar, mas apenas o endereço você não perde nada. Quero lhe avisar que assim que mudar o endereço, talvez os membros entrem no antigo, e sejam redirecionados ao novo, mas também podem entrar em um novo fórum, ou seja, apenas mude se tiver CERTEZA!
Resolve?
Até mais,
ThiagoPacheco
Caso você mude apenas o endereço, não irá perder nada. Talvez os Smileys demorem um tempo a chegar, mas apenas o endereço você não perde nada. Quero lhe avisar que assim que mudar o endereço, talvez os membros entrem no antigo, e sejam redirecionados ao novo, mas também podem entrar em um novo fórum, ou seja, apenas mude se tiver CERTEZA!
Resolve?
Até mais,
ThiagoPacheco
Pois é, tenho certeza que eu quero mudar o Endereço do Fórum. Mas, eu quero saber se tem como mudar o Endereço do Fórum como eu disse, assim:
E se tiver como mudar, eu quero saber como eu não perco nada que eu já fiz no meu Fórum atualmente.
Meu fórum tem o Endereço -> www.********.forumeiros.net
Domínio que eu quero mudar ->www.********.ativoforum.com
E se tiver como mudar, eu quero saber como eu não perco nada que eu já fiz no meu Fórum atualmente.
Olá!
Sim, é possível. Você quer saber como mudar o subdomínio? E não precisa de preocupar, caso você mude de endereço não perderá nada, apenas se mudar de tema que perde alguma coisa, entende? Você sabe como mudar o subdomínio?
Até mais,
ThiagoPacheco
Sim, é possível. Você quer saber como mudar o subdomínio? E não precisa de preocupar, caso você mude de endereço não perderá nada, apenas se mudar de tema que perde alguma coisa, entende? Você sabe como mudar o subdomínio?
Até mais,
ThiagoPacheco
Olá Naseshi,
Faça o seguinte:
Painel de controle Geral Fórum Endereço do fórum
Procure por "Modificação rápida do nome do seu fórum". Não altere nada aí, carregue no botão "modificar" e escolha o endereço pretendido.
Até mais.
Faça o seguinte:
Painel de controle Geral Fórum Endereço do fórum
Procure por "Modificação rápida do nome do seu fórum". Não altere nada aí, carregue no botão "modificar" e escolha o endereço pretendido.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Não está funcionando aparece esta mensagem:
Erro
Impossível modificar o endereço do seu fórum
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285