Mensagem de exclusão
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Mensagem de exclusão
olá amigos meu forum é de chats de hack ou melhor explicando hacks de jogos mais ele não é composto só disso amigos ele ensina varias coisas de designer , ajuda os jogadores e tals e querem fechar ele pois tem hack de jogos por favor não fechem eu sei que ele ira ajudar muitos jogadores alem do mais ele esta só no inicio a responsabilidades de usar hack é do autor por favor pessoal oque vocês acham fecham ou não ?
Meu forum : cheatsnanet.forumeiros.com
Meu forum : cheatsnanet.forumeiros.com
Re: Mensagem de exclusão
#Desculpe pelo duplo post .
a e alem do mais existem varios outros foruns quinem o meu que não foram fechados por que irião fechar logo o meu
até .
a e alem do mais existem varios outros foruns quinem o meu que não foram fechados por que irião fechar logo o meu
até .
Olá *~kill,
O fórum foi fechado?
Eu consigo aceder.
Poderia explicar melhor o que se passou por favor?
Até mais.
O fórum foi fechado?
Eu consigo aceder.
Poderia explicar melhor o que se passou por favor?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá,
Como o membro disse acima, eu também consigo aceder ao seu fórum, o que está dando ai ?
Como o membro disse acima, eu também consigo aceder ao seu fórum, o que está dando ai ?
Olá amigo,
Consigo acessar seu fórum.
Acredito que ele não foi excluido, e sim será excluido, certo?
Está aparecendo um aviso em seu painel de controle?
Consigo acessar seu fórum.
Acredito que ele não foi excluido, e sim será excluido, certo?
Está aparecendo um aviso em seu painel de controle?
não me mandarão uma mensagem o marcelo fdf ele sera fechado ainda não foi podem me dizer se essa mensagem realemente é real ?
http://cheatsnanet.forumeiros.com/t489-aviso-fdf-forum-fora-das-regras
http://cheatsnanet.forumeiros.com/t489-aviso-fdf-forum-fora-das-regras
Olá de novo,
Caso tenha alguma conteúdo ilegal no fórum não será avisado com um tópico desse género. Receberá um aviso no Painel de controle avisando que deve excluir determinados conteúdos num certo prazo que estabelecem.
Até mais.
Caso tenha alguma conteúdo ilegal no fórum não será avisado com um tópico desse género. Receberá um aviso no Painel de controle avisando que deve excluir determinados conteúdos num certo prazo que estabelecem.
Até mais.
#Edit .
tipo meu forum é de hacks de jgoso como gc, combat arms mais não é formado só dissso isso levaria ao fechamento dele ?
até ..
tipo meu forum é de hacks de jgoso como gc, combat arms mais não é formado só dissso isso levaria ao fechamento dele ?
até ..
Olá de novo,
Tenha cuidado com o post duplo.
Quanto à sua questão, o hacking não é permitido por isso, pelo sim pelo não aconselho-o a reler as condições da Forumeiros e garantir que o seu fórum as respeita.
Até mais.
Tenha cuidado com o post duplo.
Quanto à sua questão, o hacking não é permitido por isso, pelo sim pelo não aconselho-o a reler as condições da Forumeiros e garantir que o seu fórum as respeita.
Até mais.