Aumentar o Botão 'Enviar'
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Aumentar o Botão 'Enviar'
Qual é sua questão:
Oi!
Eu queria saber se há algum código que eu possa usar para aumentar os botões de 'enviar', 'previsualizar' e 'rascunho'. Mudei da versão PhpBB2 para a Invision e notei que os botões diminuíram. Acho que botões maiores são melhores pra quem está começando a mexer em fóruns. Eu, que lido com eles há algum tempo, demorei a ver os tais botões quando fui usar o 'responder'. No 'resposta rápida' até estão mais visíveis, mas eu queria aumentar o tamanho dos botões em ambas as respostas.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei algum tópico sobre isso e não achei. -snif.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Oi!
Eu queria saber se há algum código que eu possa usar para aumentar os botões de 'enviar', 'previsualizar' e 'rascunho'. Mudei da versão PhpBB2 para a Invision e notei que os botões diminuíram. Acho que botões maiores são melhores pra quem está começando a mexer em fóruns. Eu, que lido com eles há algum tempo, demorei a ver os tais botões quando fui usar o 'responder'. No 'resposta rápida' até estão mais visíveis, mas eu queria aumentar o tamanho dos botões em ambas as respostas.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei algum tópico sobre isso e não achei. -snif.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
- Spoiler:
Última edição por Tathi em 24.01.11 3:24, editado 1 vez(es)
Re: Aumentar o Botão 'Enviar'
Olá,
Acha que não seria possível, por isso é por versão da Forumeiros,
Até mais.
Acha que não seria possível, por isso é por versão da Forumeiros,
Até mais.
Olá Tathi,
De facto não é possível. Esses botões não podem ser alterados e caso pudessem, em última instância, seria através da edição de templates algo que o Invision não permite.
Até mais.
De facto não é possível. Esses botões não podem ser alterados e caso pudessem, em última instância, seria através da edição de templates algo que o Invision não permite.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Muito obrigada, gente! Acho que vou ficar com a PhpBB2 no final das contas.