Rank não aparece
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Rank não aparece
Qual é sua questão:
Por algum motivo, o rank não aparece nos posts do meu fórum. O que devo fazer para corrigir?
E, também, como retirar o nome do rank dos posts, para que só apareça a imagem, mas que, na Administração dos Ranks, apareça os nomes?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
.
Por algum motivo, o rank não aparece nos posts do meu fórum. O que devo fazer para corrigir?
E, também, como retirar o nome do rank dos posts, para que só apareça a imagem, mas que, na Administração dos Ranks, apareça os nomes?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
.
Re: Rank não aparece
Olá Jango Fett,
Quanto aos ranks e à sua colocação leia o seguinte tópico:
Ranks
Quanto ao nome terá de colocar no título dos ranks no painel de controle o seguinte texto:
Contudo não conseguirá ver o título dos ranks também no painel de controle. Lamento mas não há outra forma.
Até mais.
Quanto aos ranks e à sua colocação leia o seguinte tópico:
Ranks
Quanto ao nome terá de colocar no título dos ranks no painel de controle o seguinte texto:
- Código:
<no>
Contudo não conseguirá ver o título dos ranks também no painel de controle. Lamento mas não há outra forma.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285