Esconder resultados até ao final da votação.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Esconder resultados até ao final da votação.
Qual é sua questão:
Pretendo esconder o resultado das votações enquanto não terminar o prazo destas.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já pesquisei bastante aqui no forumeiros e encontrei alguns membros que já propuseram esta opção no enquete.
Uma das vezes não foram conseguidos os votos necessários e outra vez nem sequer se deu andamento à questão.
Será assim algo tão dificil de implementar? Não quero de forma alguma estar a pressionar a administração com este caso, mas..... que sei que neste momento devo ser só eu a questionar, mas concerteza que se essa função estiver activa, outros administradores de fóruns a irão usar...
Mais uma vez, as minhas desculpas pela insistência, mas de facto é uma opção que realmente faz falta na questão das votações como é o caso de, por exemplo, votar em desafios fotográficos como "A melhor Foto do tema XPTO"...
Um abraço,
Luís Neves
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Pretendo esconder o resultado das votações enquanto não terminar o prazo destas.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já pesquisei bastante aqui no forumeiros e encontrei alguns membros que já propuseram esta opção no enquete.
Uma das vezes não foram conseguidos os votos necessários e outra vez nem sequer se deu andamento à questão.
Será assim algo tão dificil de implementar? Não quero de forma alguma estar a pressionar a administração com este caso, mas..... que sei que neste momento devo ser só eu a questionar, mas concerteza que se essa função estiver activa, outros administradores de fóruns a irão usar...
Mais uma vez, as minhas desculpas pela insistência, mas de facto é uma opção que realmente faz falta na questão das votações como é o caso de, por exemplo, votar em desafios fotográficos como "A melhor Foto do tema XPTO"...
Um abraço,
Luís Neves
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Esconder resultados até ao final da votação.
Por que voce nao vai na area de Sugestoes e melhoras e faz um enquete??
e depois poderia pedir para seus amigos votarem e outros do forum tbm, isso ajudaria a ser aprovadaou nao
Ajudei?? clica no "+" ali em cima
e depois poderia pedir para seus amigos votarem e outros do forum tbm, isso ajudaria a ser aprovada
Ajudei?? clica no "+" ali em cima