Reposicionar o logo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Reposicionar o logo
Qual é sua questão:
Estou com um problema que o meu banner não encosta na parede do fórum e fica azu por traz mas eu quero que ele encaixe perfeitamente.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei como teste colocar uma imagem EM OBRAS gigante nos lados pra ver se o erro era meu, se eu estava colocando a imagem de um tamanho errado mais o banner esta assim:
<<<não encosta na parede ----------------------- passou da parede e esta pra fora>>>
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimizer/i/semttuloxpy.jpg/
Estou com um problema que o meu banner não encosta na parede do fórum e fica azu por traz mas eu quero que ele encaixe perfeitamente.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei como teste colocar uma imagem EM OBRAS gigante nos lados pra ver se o erro era meu, se eu estava colocando a imagem de um tamanho errado mais o banner esta assim:
<<<não encosta na parede ----------------------- passou da parede e esta pra fora>>>
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimizer/i/semttuloxpy.jpg/
Última edição por luucasmaggot em 28.01.11 15:20, editado 1 vez(es)
Re: Reposicionar o logo
Olá luucasmaggot,
Experimente o seguinte:
Painel de controle Visualização Homepage Cabeçalho e navegação
Procure por "Posição do logo" e experimente colocá-lo à esquerda e depois ao centro.
Caso nenhuma posição resulte diga-nos.
Até mais.
Experimente o seguinte:
Painel de controle Visualização Homepage Cabeçalho e navegação
Procure por "Posição do logo" e experimente colocá-lo à esquerda e depois ao centro.
Caso nenhuma posição resulte diga-nos.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285