Adicionar campos ao perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Adicionar campos ao perfil
Ola Povo, Queria Tirar uma Duvida (E queria pedir que nao Trancassem o topico antes de estar realmente resolvido)
Eu vi um forum que tem embaicho do rank, um tipo de modulo abaicho do rank, como se fosse um modulo rpg, mais este modulo nao e igual do RPg, Porque contem imagens de dicionais do rank. e um olhada no print doque eu estou falando:
Como podem Ver, Há imagens de Ranks adicionais, Eu estava muito interessado em ter um eskema desses no meu forum tbm. Nao me lembro o link deste forum (Porque eu vi de relance)
Acho que e Vectorseries.net...
Mais tem que estar registrado para ver os ranks e posts.
Quem Poder Me ajudar agradesso. Mais nao me digam apenas que nao tem como Fazer e depois Colocam resolvido (Igual o ultimo Post que eu fis T-T)
Obrigado ^^
Obs: Meu forum (http://imperadores.forumeiro.com) e Minha versao e Invision.
Eu vi um forum que tem embaicho do rank, um tipo de modulo abaicho do rank, como se fosse um modulo rpg, mais este modulo nao e igual do RPg, Porque contem imagens de dicionais do rank. e um olhada no print doque eu estou falando:
Como podem Ver, Há imagens de Ranks adicionais, Eu estava muito interessado em ter um eskema desses no meu forum tbm. Nao me lembro o link deste forum (Porque eu vi de relance)
Acho que e Vectorseries.net...
Mais tem que estar registrado para ver os ranks e posts.
Quem Poder Me ajudar agradesso. Mais nao me digam apenas que nao tem como Fazer e depois Colocam resolvido (Igual o ultimo Post que eu fis T-T)
Obrigado ^^
Obs: Meu forum (http://imperadores.forumeiro.com) e Minha versao e Invision.
Re: Adicionar campos ao perfil
Prezado(a) patamar16 ,
Leia esta tutorial que ajuda a você criar estas áreas.
Se tiver alguma dúvida pergunte !
[TUTORIAL] Criar campos de prêmios
Resolve?
Abraços,
Ravenger.
Leia esta tutorial que ajuda a você criar estas áreas.
Se tiver alguma dúvida pergunte !
[TUTORIAL] Criar campos de prêmios
Resolve?
Abraços,
Ravenger.
Vlw Manin Era isso mesmo que eu qeria. Brigadao...
agradeci sua Reposta ^^
Flw (-ApertodeMaoDumal) XD
agradeci sua Reposta ^^
Flw (-ApertodeMaoDumal) XD
Prezado(a) Patamar16 ,
Peço que marque a questão como resolvida para que a mesma possa ser movida e bloqueada por um membro da equipe !
Edite o tópico e marque a opção resolvido logo abaixo de seu título.
Abraços
Ravenger.
Peço que marque a questão como resolvida para que a mesma possa ser movida e bloqueada por um membro da equipe !
Edite o tópico e marque a opção resolvido logo abaixo de seu título.
Abraços
Ravenger.