Mudando a fonte da caixa de resposta
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mudando a fonte da caixa de resposta
Qual é sua questão:
Oi!
Eu estava fuçando e achei um código aqui para mudar a fonte da caixa de resposta. A resposta normal ficou certinha, mas a caixa de resposta rápida ficou com a fonte que eu queria mas em um tamanho grande demais. Tenho certeza de que é algo bem simples de ser resolvido, mas eu realmente não tive capacidade/conhecimento para mexer no CSS de maneira que desse certo -.-'
Os códigos são:
Código de RESPOSTA RÁPIDA (Que eu quero alterar porque o tamanho da fonte ficou grande)
Código de RESPOSTA NORMAL (que fica certo e só estou postando pra referência mesmo.)
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei modificar o código, porcamente s2
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
(Nem notem que eu salvei em preto e branco. É a força do hábito xD)
Oi!
Eu estava fuçando e achei um código aqui para mudar a fonte da caixa de resposta. A resposta normal ficou certinha, mas a caixa de resposta rápida ficou com a fonte que eu queria mas em um tamanho grande demais. Tenho certeza de que é algo bem simples de ser resolvido, mas eu realmente não tive capacidade/conhecimento para mexer no CSS de maneira que desse certo -.-'
Os códigos são:
Código de RESPOSTA RÁPIDA (Que eu quero alterar porque o tamanho da fonte ficou grande)
- Código:
#text_editor_textarea.quick_reply_textarea {
background-color: #0000;
color: #0000;
font: verdana
}
Código de RESPOSTA NORMAL (que fica certo e só estou postando pra referência mesmo.)
- Código:
.posting-block #text_editor_textarea {
background-color: #cor;
color: #cor;
size: 8px}
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei modificar o código, porcamente s2
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
(Nem notem que eu salvei em preto e branco. É a força do hábito xD)
- Spoiler:
Última edição por Tathi em 03.02.11 21:44, editado 1 vez(es)
Re: Mudando a fonte da caixa de resposta
Olá,
Não entendi qual a sua dúvida.
Você já não tem o código correto?
Até mais.
Não entendi qual a sua dúvida.
Você já não tem o código correto?
Até mais.
Ele é correto, mas é incompleto.
O código pra 'Resposta Rápida' só mudou a fonte, mas eu queria que ele mudasse o TAMANHO da fonte. Só preciso que alguém complemente esse código me dizendo o que eu devo adicionar para que o tamanho da fonte mude também.
O código pra 'Resposta Rápida' só mudou a fonte, mas eu queria que ele mudasse o TAMANHO da fonte. Só preciso que alguém complemente esse código me dizendo o que eu devo adicionar para que o tamanho da fonte mude também.
Olá,
Já tentou assim?
Ou assim:
Até mais.
Já tentou assim?
- Código:
text_editor_textarea.quick_reply_textarea {
size: 8px
}
Ou assim:
- Código:
size: 8px}
Até mais.
Login!, foi assim q eu modifiquei quando eu me meti a besta de tentar modificar o código.
Quando eu aplico o primeiro código que vc passou o efeito é o mesmo que não tivesse código nenhum! Ele volta pra configuração original, que é a fonte courier new que está na segunda screen.
Quando eu aplico o segundo código que vc passou ele fica na fonte verdana como eu queria, mas num tamanho muito grande, como se o código de 'size' não tivesse fazendo efeito. E mesmo que eu mude de '8' pra '1', o tamanho não muda. Essa parte de 'size' não está fazendo efeito nesse código.
Quando eu aplico o primeiro código que vc passou o efeito é o mesmo que não tivesse código nenhum! Ele volta pra configuração original, que é a fonte courier new que está na segunda screen.
Quando eu aplico o segundo código que vc passou ele fica na fonte verdana como eu queria, mas num tamanho muito grande, como se o código de 'size' não tivesse fazendo efeito. E mesmo que eu mude de '8' pra '1', o tamanho não muda. Essa parte de 'size' não está fazendo efeito nesse código.
Olá,
Talvez não seja possível editar como você quer.
Até mais.
Talvez não seja possível editar como você quer.
Até mais.
..............
Será que não teria outro ajudante que pudesse ver isso?
Se existe um código para mudar fonte E tamanho de fonte do 'resposta', e se eu tenho na mão um código que muda a fonte do 'resposta rápida', então eu tenho certeza de que existe um que mude o tamanho da fonte do 'resposta rápida'.
Será que não teria outro ajudante que pudesse ver isso?
Se existe um código para mudar fonte E tamanho de fonte do 'resposta', e se eu tenho na mão um código que muda a fonte do 'resposta rápida', então eu tenho certeza de que existe um que mude o tamanho da fonte do 'resposta rápida'.
Olá querida, boa tarde!
Teste este código:
Caso não resolva, utilize um destes códigos:
Resolve?
Até mais,
ThiagoPacheco
Teste este código:
- Código:
font-size: 14px;
}
Caso não resolva, utilize um destes códigos:
- Código:
font-size: 14px;
font-weight: bold;
}
- Código:
font-weight: bold;
}
Resolve?
Até mais,
ThiagoPacheco
Nenhum deles. -snif.
Fui ver se eu não estava fazendo besteira e troquei 'verdana' por 'arial', e de fato a fonte ficou arial.
Vou tentar dar mais uma fuçada por aí. Achei em um tópico de personalização da caixa de resposta um código que, para mudar o tamanho da fonte, usava 'color:' em vez de 'size'.
Aiai, acho que estou fazendo alguma besteira -.-' E também não ajuda que enquanto eu estou com o painel aberto depois de mudar algo, o fórum fica desconfigurado. Fica alternando entre a aparência antiga e a nova, aí tenho receio de ter testado e atualizado e ele ter pegado o CSS antigo ou algo assim XD Vou reiniciar o pc e mais tarde vou tentar testar estes códigos com mais calma.
Obrigada pela ajuda ;D
Fui ver se eu não estava fazendo besteira e troquei 'verdana' por 'arial', e de fato a fonte ficou arial.
Vou tentar dar mais uma fuçada por aí. Achei em um tópico de personalização da caixa de resposta um código que, para mudar o tamanho da fonte, usava 'color:' em vez de 'size'.
Aiai, acho que estou fazendo alguma besteira -.-' E também não ajuda que enquanto eu estou com o painel aberto depois de mudar algo, o fórum fica desconfigurado. Fica alternando entre a aparência antiga e a nova, aí tenho receio de ter testado e atualizado e ele ter pegado o CSS antigo ou algo assim XD Vou reiniciar o pc e mais tarde vou tentar testar estes códigos com mais calma.
Obrigada pela ajuda ;D
Olá!
Ainda precisa de suporte adicional?
Até mais,
ThiagoPacheco
Ainda precisa de suporte adicional?
Até mais,
ThiagoPacheco
Tente utilizar este código adicional no css do Fórum:
Qualquer duvida olhe este tópico, Clique Aqui.
Abraços, Luciano.
- Código:
.dd-textarea {
font-size: 1.2em;
}
Qualquer duvida olhe este tópico, Clique Aqui.
Abraços, Luciano.
Luciano98, MUITO OBRIGADA! Coloquei com 0.8em e ficou perfeito. Obrigada mesmo ;D
Valeu também ao pessoal que postou aqui.
Vou colocar 'resolvido' agora.
Valeu também ao pessoal que postou aqui.
Vou colocar 'resolvido' agora.