Usar um domínio que já possuo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Usar um domínio que já possuo
Qual é sua questão:
Vou citar um exemplo aqui:
Eu tenho o dominio www.tartarugadoida.com.br onde possuo um site e tenho um forum do forumeiros que uso para as discussões sobre o site e tal...
O que eu quero é usar esse dominio que ja tenho.. ou seja.. eu tenho o dominio www.tartarugadoida.com.br e quero que o forum quer possuo no forumeiros tenha o seguinte link: forum.tartarugadoida.com.br
Tem como fazer isso?
Pesquisei na internet e tenho conhecimento sobre o assunto mas não consegui achar a solução. Então, alguem pode me ajudar???
Peço desculpas caso eu tenho postado o topico na area errada mas eu nao sabia onde postar essa duvida!
Obrigado!!!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Pesquisei nas configuraçoes do forum e tal mas nao consegui resolver o problema.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Vou citar um exemplo aqui:
Eu tenho o dominio www.tartarugadoida.com.br onde possuo um site e tenho um forum do forumeiros que uso para as discussões sobre o site e tal...
O que eu quero é usar esse dominio que ja tenho.. ou seja.. eu tenho o dominio www.tartarugadoida.com.br e quero que o forum quer possuo no forumeiros tenha o seguinte link: forum.tartarugadoida.com.br
Tem como fazer isso?
Pesquisei na internet e tenho conhecimento sobre o assunto mas não consegui achar a solução. Então, alguem pode me ajudar???
Peço desculpas caso eu tenho postado o topico na area errada mas eu nao sabia onde postar essa duvida!
Obrigado!!!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Pesquisei nas configuraçoes do forum e tal mas nao consegui resolver o problema.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Brian- **
- Membro desde : 02/12/2007
Pontos : 80
Re: Usar um domínio que já possuo
Olá!
Sei que já vi aqui no fórum um tópico com a mesma dúvida, no entanto pesquisei pelo mesmo e não consegui encontrar, se quiser dê uma vista de olhos com mais atenção neste fórum nas questões resolvidas a ver se encontra algo mais esclarecedor. Bem, nesse tópico eu tenho a impressão que tinham chegado à conclusão de que não era possível fazer isso, mas por isso mesmo estou a pedir-lhe que verifique isso melhor.
Peço desculpa pela fraca ajuda, mas não posso fazer melhor de momento...
De qualquer das maneiras, depois nos informe a solução encontrada por você!
Atenciosamente,
Griever
Sei que já vi aqui no fórum um tópico com a mesma dúvida, no entanto pesquisei pelo mesmo e não consegui encontrar, se quiser dê uma vista de olhos com mais atenção neste fórum nas questões resolvidas a ver se encontra algo mais esclarecedor. Bem, nesse tópico eu tenho a impressão que tinham chegado à conclusão de que não era possível fazer isso, mas por isso mesmo estou a pedir-lhe que verifique isso melhor.
Peço desculpa pela fraca ajuda, mas não posso fazer melhor de momento...
De qualquer das maneiras, depois nos informe a solução encontrada por você!
Atenciosamente,
Griever
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
Vou te explicar como fazer isso:
Você terá de achar algum serviço que disponibiliza:
Dominio.com para todas abas.
Se não for isso , me desculpe , a intenção foi ajudar.
Jpjupa.
Você terá de achar algum serviço que disponibiliza:
Dominio.com para todas abas.
Se não for isso , me desculpe , a intenção foi ajudar.
Jpjupa.
Olá,
Isto será possível sim.
Apenas se seu domínio não estiver sendo oferecido pela Forumeiros.
Se for externo, você pode criar um "CNAME" com a entrada "forum" e o valor "seuforum.forumeiros.com".
Após isto basta configurar este domínio em seu painel de controle, "forum.seusite.com.br".
Até mais.
Isto será possível sim.
Apenas se seu domínio não estiver sendo oferecido pela Forumeiros.
Se for externo, você pode criar um "CNAME" com a entrada "forum" e o valor "seuforum.forumeiros.com".
Após isto basta configurar este domínio em seu painel de controle, "forum.seusite.com.br".
Até mais.