Como colocar ranks
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como colocar ranks
Qual é sua questão:
Eu Queria saber como colocar em baixo do perfil dos menbros fotos personalizadas..por exemplo..
em baixo dos menbros uma foto que vou fazer como o nome menbros
em baixo do perfil de moderadores uma foto escrita moderadores que eu vou fazer eu queria fazer isso no meu forum mais ja fucei em tudo mais nao conseguir
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei Tentei mais nao conseguir !!!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu Queria saber como colocar em baixo do perfil dos menbros fotos personalizadas..por exemplo..
em baixo dos menbros uma foto que vou fazer como o nome menbros
em baixo do perfil de moderadores uma foto escrita moderadores que eu vou fazer eu queria fazer isso no meu forum mais ja fucei em tudo mais nao conseguir
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei Tentei mais nao conseguir !!!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Como colocar ranks
Painel de Controle > Usuarios e Grupos > Administraçao dos Ranks.
Ai so voce adicionar um novo rank. Lembre-se pra ser pra Moderador/Admin clique em Rank especial
Ai so voce adicionar um novo rank. Lembre-se pra ser pra Moderador/Admin clique em Rank especial
Ajudaaaaaaaaaaaaa !!
Berinho escreveu:Painel de Controle > Usuarios e Grupos > Administraçao dos Ranks.
E COMO FAÇO PROS MENBROS..PQ LA SO TEM O RANK ADMIN ??????
Entao cara Clica em Adicionar novo rank ai tipo voce escolhe os numero de mensagens pra chegar neste rank no meu eu configurei assim:
0 Mensagens: Novato
10 Mensagens: Membro
150 Mensagens: Ativo
500 Mensagens: Super Ativo
Berinho escreveu:Entao cara Clica em Adicionar novo rank ai tipo voce escolhe os numero de mensagens pra chegar neste rank no meu eu configurei assim:
Agora Entendi Cara Vlw..Entendi ate oque eu nao queria saber vllw mesmo !!