Pedido de senha para alteração do perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Pedido de senha para alteração do perfil
Qual é sua questão:
Bom, é horrível ter que ficar colocando senha de players, para colocá-los em ranks especiais, por exemplo, o rank que eu quero colocar o membro é o Rank líderes, mas, como todos os outros, o forum pede a senha do player para que ele seja editado. Como me livro disto? Pois é chato ter de fazer isso.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma até o momento.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Bom, é horrível ter que ficar colocando senha de players, para colocá-los em ranks especiais, por exemplo, o rank que eu quero colocar o membro é o Rank líderes, mas, como todos os outros, o forum pede a senha do player para que ele seja editado. Como me livro disto? Pois é chato ter de fazer isso.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma até o momento.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Pedido de senha para alteração do perfil
Olá Fabricio_Stralu,
Lamento mas sempre que quiser alterar o perfil do membro terá que limpar o campo da senha. Ela não será alterada nem apagada, não se preocupe. Basta limpar o campo, fazer as alterações pretendidas e salvar.
Até mais.
Lamento mas sempre que quiser alterar o perfil do membro terá que limpar o campo da senha. Ela não será alterada nem apagada, não se preocupe. Basta limpar o campo, fazer as alterações pretendidas e salvar.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Re: Pedido de senha para alteração do perfil
' joãopedro escreveu:Olá Fabricio_Stralu,
Até mais.
Valeu cara, era simples, mas como sou novo nessa parada, precisava de ajuda, obrigado mesmo!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos