Como mesclar células do fórum (tal como no phpBB3)
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como mesclar células do fórum (tal como no phpBB3)
Qual é sua questão:
Olá, meu fórum é phpbb2
e percebi que as células, do modelo phpBB3, ao passar o mouse num Fórum Por Exemplo, é uma única célula, para opções:
Fórum
Tópicos
Ao contrário do phpBB2, que é uma célula para cada opção ...
Como eu faço o mesmo no phpbb2? (ser uma Célula só)
Percebam na imagem: (phpbb3 e depois phpbb2):
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Editei o Index_box e Meclei em uma Célula só,Mas não consigo deixar organizado da mesma forma em uma célula só.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá, meu fórum é phpbb2
e percebi que as células, do modelo phpBB3, ao passar o mouse num Fórum Por Exemplo, é uma única célula, para opções:
Fórum
Tópicos
Ao contrário do phpBB2, que é uma célula para cada opção ...
Como eu faço o mesmo no phpbb2? (ser uma Célula só)
Percebam na imagem: (phpbb3 e depois phpbb2):
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Editei o Index_box e Meclei em uma Célula só,Mas não consigo deixar organizado da mesma forma em uma célula só.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Como mesclar células do fórum (tal como no phpBB3)
Bom dia,
Eu entendi perfeitamente a sua dúvida e fui atrás de resultados. Infelizmente não há como, pois algumas classes já pré-dispostas nos templates, não são mostradas no código-fonte. Com isso, não há como fazer uma chamada no css, para personalizar.
Eu posso afirmar pois fiz milhares de testes e ainda confirmei, com o meu superior.
Atenciosamente,
Mr. Supero
Eu entendi perfeitamente a sua dúvida e fui atrás de resultados. Infelizmente não há como, pois algumas classes já pré-dispostas nos templates, não são mostradas no código-fonte. Com isso, não há como fazer uma chamada no css, para personalizar.
Eu posso afirmar pois fiz milhares de testes e ainda confirmei, com o meu superior.
Atenciosamente,
Mr. Supero
Convidad- Convidado
Re: Como mesclar células do fórum (tal como no phpBB3)
ta bom então poe resolvido!
Obrigado
Obrigado