Como fazer um tópico fixo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como fazer um tópico fixo
Qual é sua questão:
Aew , gostaria de ajuda.. como é que faço para poder fixa um tópico importante??
Tenho alguns tópicos importantes no meu forum.. mas com o tempo eles vão acabar se perdendo junto com outros tópicos.. como que faço para que ele fique sempre em cima de todos os tópicos para que todos sempre possam ver??
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Não tenho minima ídeia de como fazer isso '-'.. procurei e procurei mas n achei =/
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Aew , gostaria de ajuda.. como é que faço para poder fixa um tópico importante??
Tenho alguns tópicos importantes no meu forum.. mas com o tempo eles vão acabar se perdendo junto com outros tópicos.. como que faço para que ele fique sempre em cima de todos os tópicos para que todos sempre possam ver??
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Não tenho minima ídeia de como fazer isso '-'.. procurei e procurei mas n achei =/
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Como fazer um tópico fixo
Olá!
Veja este tutorial:
Fixar / anunciar um tópico e personalizar post-it e anúncio
Tem todas as informações que precisa...
Abraços, Gabriel.
Veja este tutorial:
Fixar / anunciar um tópico e personalizar post-it e anúncio
Tem todas as informações que precisa...
Abraços, Gabriel.
Re: Como fazer um tópico fixo
Obrigado pela ajuda ^^. E desculpe pelo tópico.. eu olhei o tópico de pergutnas frequentes mas juro q n vi isso.. vlw pela atenção ^^