Sistema de whisper/private no chatbox
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Sistema de whisper/private no chatbox
Qual é sua questão:
Gostaria de saber se existe alguma maneira/código para fazer com que a chat box do Forumeiros tenha um sistema de Whisper/Private.
No whisper voce clica no nome do usuário e então pode mandar mensaens para ele,sem que os outros vejam,mesmo esntando no mesmo chat.O private leva voce e a pessoa que selecionou para uma conversa privada,como no IRC.
Podem me ajudar?Desde já,agradeço.
~Guiga
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Gostaria de saber se existe alguma maneira/código para fazer com que a chat box do Forumeiros tenha um sistema de Whisper/Private.
No whisper voce clica no nome do usuário e então pode mandar mensaens para ele,sem que os outros vejam,mesmo esntando no mesmo chat.O private leva voce e a pessoa que selecionou para uma conversa privada,como no IRC.
Podem me ajudar?Desde já,agradeço.
~Guiga
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Sistema de whisper/private no chatbox
Não existe nada assim, todos acham desnescessário, eu ja fiz uma sugestão deste tipo mas não deu, aguarde mais respostas!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos