Visitante acessando a tópicos/fóruns bloqueados
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Visitante acessando a tópicos/fóruns bloqueados
Qual é sua questão:
Estou tendo um sérios problema. Por 2 ou 3 vezes vejo no painel de controle quem está visitando o fórum e que lugar do fórum está. Qual é a minha surpresa quando vejo visitantes em áreas que não estão abertos aos visitantes. Pelo IP são dos Estados Unidos. Poderiam ser hackers? Tem como eu impedi-los? Não sei o que faço, por que não é justo ficarem bisbilhotando meu fórum e furando o bloqueio que eu impus a quem não é membro. E ficam um bom tempo por lá. Por favor, me ajudem, mesmo que eu tenha postado em lugar errado, estou desesperada!
Meu fórum é http://jorjafox.forumeiros.com
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Não consigo fazer nada, nem entrar em contato.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Estou tendo um sérios problema. Por 2 ou 3 vezes vejo no painel de controle quem está visitando o fórum e que lugar do fórum está. Qual é a minha surpresa quando vejo visitantes em áreas que não estão abertos aos visitantes. Pelo IP são dos Estados Unidos. Poderiam ser hackers? Tem como eu impedi-los? Não sei o que faço, por que não é justo ficarem bisbilhotando meu fórum e furando o bloqueio que eu impus a quem não é membro. E ficam um bom tempo por lá. Por favor, me ajudem, mesmo que eu tenha postado em lugar errado, estou desesperada!
Meu fórum é http://jorjafox.forumeiros.com
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Não consigo fazer nada, nem entrar em contato.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Visitante acessando a tópicos/fóruns bloqueados
Tem uma grande chance de ser um hacker, mas também pode ser um Robo que indexa arquivos, tipo o Google.
Bom, eu não entendo muito disso, mas estava escrito bing no nome do visitante. Porque isso? Se indexa arquivos, isso não seria uma invasão de privacidade?
Olá Mrs. Fox,
Isso é um motor de busca, se assim for não tem de se preocupar ao pensar que são hackers.
Os motores de busca ligam determinadas coisas ao seu fórum dependendo de palavras-chave, assuntos, pessoas, nomes (...)
Até mais.
Isso é um motor de busca, se assim for não tem de se preocupar ao pensar que são hackers.
Os motores de busca ligam determinadas coisas ao seu fórum dependendo de palavras-chave, assuntos, pessoas, nomes (...)
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285