Como salvar todas as configurações
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como salvar todas as configurações
Qual é sua questão:
Olá Gente!
Gostaria De Saber Como Pegar As Configurações De Outro Fórum, Pelo Painel De Controle Pois Quero Fazer Um Fórum Novo Para Meu Serve Mais Cansa Fazer Tudo De Novo, Então Tem Como Você Me Falar Ou Ensinar Como Salvar As Configurações Com Imagens,Fundos,Icones,Membros e Etc.. Por Favor!
Atensiosamente: Allex.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não Tem! Pois o Poblema Não Se Refere a Imagens!
Olá Gente!
Gostaria De Saber Como Pegar As Configurações De Outro Fórum, Pelo Painel De Controle Pois Quero Fazer Um Fórum Novo Para Meu Serve Mais Cansa Fazer Tudo De Novo, Então Tem Como Você Me Falar Ou Ensinar Como Salvar As Configurações Com Imagens,Fundos,Icones,Membros e Etc.. Por Favor!
Atensiosamente: Allex.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não Tem! Pois o Poblema Não Se Refere a Imagens!
Re: Como salvar todas as configurações
Boa tarde,
A sua situação não é bem assim como pensa (acho eu). Por exemplo: você passa os botões do seu fórum antigo para o novo (passa todos), depois terá de clicar em salvar! Depois se quiser copiar o menu de navegação também, terá de fazer o mesmo, e assim, sucessivamente....
Compreende?
Até mais.
A sua situação não é bem assim como pensa (acho eu). Por exemplo: você passa os botões do seu fórum antigo para o novo (passa todos), depois terá de clicar em salvar! Depois se quiser copiar o menu de navegação também, terá de fazer o mesmo, e assim, sucessivamente....
Compreende?
Até mais.
Boa Tarde'
Assim Mano, Gostaria De Poder Salvar um Arquivo Com Todas As Minhas Configurações, Com Tudo Tende's Postagens,Icones,Imagens,Categorias e Ect..! Obrigado!
Atensiosamente: Allex!
Assim Mano, Gostaria De Poder Salvar um Arquivo Com Todas As Minhas Configurações, Com Tudo Tende's Postagens,Icones,Imagens,Categorias e Ect..! Obrigado!
Atensiosamente: Allex!
Olá novamente,
Para conseguir o arquivo:
Tente: Painel Visualização Temas Gestão dos temas
Depois: Procure na página este "titulo" Exportar o tema e clique no botão que também se encontra com o mesmo nome! Depois é só guardar o ficheiro.
Para colocar o arquivo no fórum:
Depois: Procure na página este "titulo" Importar o tema e clique no botão Escolher
Espero que resulte...
Até mais.
Para conseguir o arquivo:
Depois: Procure na página este "titulo" Exportar o tema e clique no botão que também se encontra com o mesmo nome! Depois é só guardar o ficheiro.
Para colocar o arquivo no fórum:
Depois: Procure na página este "titulo" Importar o tema e clique no botão Escolher
Espero que resulte...
Até mais.
'Olá Novamente'
Assim Pegou mais Gostaria Que Ficasse Tudo Categorias, Postes e Etc..
Tem Como Me Ajuda Nisso!:?
Atensiosamente: Allex
Assim Pegou mais Gostaria Que Ficasse Tudo Categorias, Postes e Etc..
Tem Como Me Ajuda Nisso!:?
Atensiosamente: Allex
Lamento mas as categorias e os postes terá de ser você a fazer manualmente. Porque automático, não á como.
Resolvido?
Resolvido?
'Então Faleu'
Obrigado Pela Ajuda!
Até Mais.
Obrigado Pela Ajuda!
Até Mais.