Programa que cria folha CSS
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Programa que cria folha CSS
Qual é sua questão:
Qual e o programa que cria folha CSS?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhum.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não tenho.
Qual e o programa que cria folha CSS?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhum.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não tenho.
Re: Programa que cria folha CSS
Boa tarde,
Bem meu caro, não reconheço nenhum programa para a montagem de códigos CSS. Creio que se achar algum, o mesmo será muito ruim. Aconselho você a ler apostilas dadas na internet, é só procurar na google, ou em qualquer outro lugar de busca que você achará.
Abraços,
Ravenger.
Bem meu caro, não reconheço nenhum programa para a montagem de códigos CSS. Creio que se achar algum, o mesmo será muito ruim. Aconselho você a ler apostilas dadas na internet, é só procurar na google, ou em qualquer outro lugar de busca que você achará.
Abraços,
Ravenger.
Re: Programa que cria folha CSS
Olá,
Infelizmente, não há um programa para isto.
Mas você pode procurar em serviços de busca por cursos de CSS, assim aprendendo sobre este tipo de código.
Mas, você também terá que descobrir cada local do fórum, para inserir este código CSS.
Resolve?
Até mais.
Infelizmente, não há um programa para isto.
Mas você pode procurar em serviços de busca por cursos de CSS, assim aprendendo sobre este tipo de código.
Mas, você também terá que descobrir cada local do fórum, para inserir este código CSS.
Resolve?
Até mais.