Ranks trocados
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ranks trocados
Qual é sua questão:
Bem eu sou o moderador do Forum e meu rank num aparece,
fica dizendo q eu sou Novo Membro.
como mudo isso?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimizer/img155/5154/nomeq.jpg
Bem eu sou o moderador do Forum e meu rank num aparece,
fica dizendo q eu sou Novo Membro.
como mudo isso?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimizer/img155/5154/nomeq.jpg
Re: Ranks trocados
Olá Neg0,
Provavelmente esse rank será o automático, alterado através do número de mensagens. Terá de criar um rank especial (caso ainda não o tenha feito) e aplicá-lo à sua conta. Para isso basta fazer o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Selecionar usuários
Procure o seu perfil e clique no seu nick. Depois será direcionado para a página de edição. Ao fundo, numa parte destinada "apenas a administradores", selecione o rank desejado em "Título do Rank" e salve. Tenha o cuidado de limpar o campo da senha antes de salvar.
Provavelmente esse rank será o automático, alterado através do número de mensagens. Terá de criar um rank especial (caso ainda não o tenha feito) e aplicá-lo à sua conta. Para isso basta fazer o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Selecionar usuários
Procure o seu perfil e clique no seu nick. Depois será direcionado para a página de edição. Ao fundo, numa parte destinada "apenas a administradores", selecione o rank desejado em "Título do Rank" e salve. Tenha o cuidado de limpar o campo da senha antes de salvar.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos