Pesquisa na ficha de rpg
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Pesquisa na ficha de rpg
Qual é sua questão:
Olá, gostaria de saber se há alguma função no fórum que faz buscas na ficha rpg dos usuários? Gostaria de buscar quem tem algum nome na ficha, ou algum clã, alguma das escolhas de uma lista de escolha, etc. Por exemplo, eu tenho um campo na ficha rpg chamada Clã, e queria procurar quem faz parte deste clã.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Antigamente eu usava a busca personalizada no google digitando
site:ajuda.forumeiros.com/profile busca
E funcionava bem, até que o link da ficha se alterou para ajuda.forumeiros.com/u1rpg e com esse link não consigo fazer busca personalizada no google.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá, gostaria de saber se há alguma função no fórum que faz buscas na ficha rpg dos usuários? Gostaria de buscar quem tem algum nome na ficha, ou algum clã, alguma das escolhas de uma lista de escolha, etc. Por exemplo, eu tenho um campo na ficha rpg chamada Clã, e queria procurar quem faz parte deste clã.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Antigamente eu usava a busca personalizada no google digitando
site:ajuda.forumeiros.com/profile busca
E funcionava bem, até que o link da ficha se alterou para ajuda.forumeiros.com/u1rpg e com esse link não consigo fazer busca personalizada no google.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Pesquisa na ficha de rpg
Bom dia,
Realmente .. antes dava. Lamento, mais creio que não a nenhum tipo de busca em fichas de personagens etc. Esses campos de buscas agora só são buscas de tópicos.
Abraços
Ravenger.
Realmente .. antes dava. Lamento, mais creio que não a nenhum tipo de busca em fichas de personagens etc. Esses campos de buscas agora só são buscas de tópicos.
Abraços
Ravenger.
Re: Pesquisa na ficha de rpg
Olá,
Creio que não há, tente usar no google www.exemplo.forumeiros.com/u +oquevocêquerpesquisaraqui
Deste modo, do mesmo modo que coloquei ai, se não funcionar sinto muito.
Pode nos informar se sua dúvida encontra-se resolvida?
Até mais.
Creio que não há, tente usar no google www.exemplo.forumeiros.com/u +oquevocêquerpesquisaraqui
Deste modo, do mesmo modo que coloquei ai, se não funcionar sinto muito.
Pode nos informar se sua dúvida encontra-se resolvida?
Até mais.