Nova atualização
+3
Luciano98
Cream
HelixMendix
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Nova atualização
Qual é sua questão:
Olá!
hoje ao abrir o painel de controle do meu fórum encontrei isto (ver a imagem a baixo) gostaria de saber o que é, pois não tem nenhuma indicação/informação do que seja.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá!
hoje ao abrir o painel de controle do meu fórum encontrei isto (ver a imagem a baixo) gostaria de saber o que é, pois não tem nenhuma indicação/informação do que seja.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Nova atualização
Olá,
Isto são mensagens que o sistema forumeiros mandam automaticamente. Fique despreocupado.
Abraços,
Lucky.
Isto são mensagens que o sistema forumeiros mandam automaticamente. Fique despreocupado.
Abraços,
Lucky.
Ok, mas como não tem nenhum texto a dar uma indicação do que seja, é de ficar a pensar, por isso eu perguntei xD
Cumprimentos
Cumprimentos
Olá HelixMendix,HelixMendix escreveu:Ok, mas como não tem nenhum texto a dar uma indicação do que seja, é de ficar a pensar, por isso eu perguntei xD
Cumprimentos
Aconteceu o mesmo com o meu Fórum, achei estranho, somente há uma Imagem do Iphone e nenhum texto.
Até mais.
Será que ninguém do staff sabe que o forum recebeu atualizações e uma delas é que agora os fóruns suportam navegadores móveis (leia-se iphone e etc)? É isso que essa imagem representa.
Última edição por TOH em 25.02.11 19:31, editado 1 vez(es)
Acredito que seja uma nova atualização, só nos resta ficar na espera.TOH escreveu:Será que ninguém do staff sabe que o forum receceu atualizações e uma delas é que agora os fóruns suportam navegadores móveis (leia-se iphone e etc)? É isso que essa imagem representa.
Abraços,
Lucky.
Sim é uma nova actualização e parece estar ligada com os Copyrights.
Não exatamente, estava olhando em outros FdF.HelixMendix escreveu:Sim é uma nova actualização e parece estar ligada com os Copyrights.
Vejam a notícia da atualização no FdF Inglês(usem o Chrome, pois assim traduz automaticamente):
New Update
Abraços,
Lucky.
Os updates são:
1) Poder adicionar/retirar links no rodapé do fórum
2) Troca de links com outros fóruns no estilo "você também poderá se interessar pelos seguintes tópicos" só que englobando todos os fóruns do diretorio dos foruns
3) Administradores/Moderadores agora podem moderar topicos e anuncios em massa
4) Agora aparece uma mensagem avisando que os créditos estão poucos
5) Suporte a dispositivos móveis. (o que explica a imagem do início desse tópico)
Já deveria ter um tópico com isso aqui no fórum.
1) Poder adicionar/retirar links no rodapé do fórum
2) Troca de links com outros fóruns no estilo "você também poderá se interessar pelos seguintes tópicos" só que englobando todos os fóruns do diretorio dos foruns
3) Administradores/Moderadores agora podem moderar topicos e anuncios em massa
4) Agora aparece uma mensagem avisando que os créditos estão poucos
5) Suporte a dispositivos móveis. (o que explica a imagem do início desse tópico)
Já deveria ter um tópico com isso aqui no fórum.
Olá,
estive percebendo isso agora, mais o que relamente penso, é que os fóruns poderam ser administrados por celular, ou surgirá mais um novo concurso com base. Mistérios e mais mistérios.
Para os que ainda esperam atualizações e novidades do serviço, tenho certeza que sairá algo do forno.
Desejo boa sorte á todos.
estive percebendo isso agora, mais o que relamente penso, é que os fóruns poderam ser administrados por celular, ou surgirá mais um novo concurso com base. Mistérios e mais mistérios.
Para os que ainda esperam atualizações e novidades do serviço, tenho certeza que sairá algo do forno.
Desejo boa sorte á todos.
Olá,
As atualizações já foram ditas:
Agora você pode:
- Administrar os links abaixo da página (menos os que já vem)
- Retirar os links da Forumeiros que vem abaixo de seu fórum (pela compra de créditos)
- Ver, seu fórum em celular/iphone/smartphone, porém, como dito, ainda é uma versão beta, onde só se pode vê-lo como visitante e não dá pra postar.
- Pelo painel de moderador, você já poderá deixar um tópico como especial (a ler, anúncio e anúncio global).
Esperem pelo post de um administrador.
Até mais.
-
As atualizações já foram ditas:
Agora você pode:
- Administrar os links abaixo da página (menos os que já vem)
- Retirar os links da Forumeiros que vem abaixo de seu fórum (pela compra de créditos)
- Ver, seu fórum em celular/iphone/smartphone, porém, como dito, ainda é uma versão beta, onde só se pode vê-lo como visitante e não dá pra postar.
- Pelo painel de moderador, você já poderá deixar um tópico como especial (a ler, anúncio e anúncio global).
Esperem pelo post de um administrador.
Até mais.
-
Muita boa essa atualização do rada pé da pagina
Ja estou utilizando ela
O unico problema é que o idioma esta diferente
para ver va em Pagina Inicial > Modulos > Vínculos debajo de la página
Ja estou utilizando ela
O unico problema é que o idioma esta diferente
para ver va em Pagina Inicial > Modulos > Vínculos debajo de la página
Olá,
Há apenas uma explicação óbvia para isto, como todas as atualizações, elas vieram sem tradução, e em breve, serão traduzidas pela administração.
Mas ainda bem que é em espanhol, assim até dando para todos entenderem.
Até mais.
Há apenas uma explicação óbvia para isto, como todas as atualizações, elas vieram sem tradução, e em breve, serão traduzidas pela administração.
Mas ainda bem que é em espanhol, assim até dando para todos entenderem.
Até mais.