Remover itens da barra de navegação
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Remover itens da barra de navegação
Qual é sua questão:
EU queria remover alguns itens da barra de navegação, mas só os consigo editar e não apagar, o que faço?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já pesquisei no fórum e já procurei muito no painel de controlo
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
EU queria remover alguns itens da barra de navegação, mas só os consigo editar e não apagar, o que faço?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já pesquisei no fórum e já procurei muito no painel de controlo
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Remover itens da barra de navegação
Olá Santy,
Vá em Painel de Controle Usuários & Grupos Autorizações especiais
Então marque "Administradores" os Itens que você quer remover para o usuarios da barra de navegação
Até mais.
Vá em Painel de Controle Usuários & Grupos Autorizações especiais
Então marque "Administradores" os Itens que você quer remover para o usuarios da barra de navegação
Até mais.
Obrigado
Pena que por eu ser admin mete confusão ao ve-los na mesma
Estou com outro problema, eu crio um novo botão, e quando clico nele aparece a página do fórum, como faço para a editar e escrever outras coisas?
Estou com outro problema, eu crio um novo botão, e quando clico nele aparece a página do fórum, como faço para a editar e escrever outras coisas?
Vá em Painel de Controle Visualização Home Page Cabeçalho & NavegaçãoSanty escreveu:Obrigado
Clique na imagem " " do botão que você quer editar, então edite as informações e Salve.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos