Cópia de conteúdos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cópia de conteúdos
ola to com uma duvida e raiva ao mesmo tempo tem um mlk copiando tudo do meu forum no dele ate os temas se parece isso da alguma punição ? tipo ele esta copiando tudo ate os conteudo os post tudo
esse é meu forum
www.voceachadetudo.forum-livre.com
esse é o dele
http://todosdownloadaqui.forum-livre.com/
se tiver alguma puniçao faça o que tem que fazer ae equip forumeiros
Se estiver na area errada pode mover oks
esse é meu forum
www.voceachadetudo.forum-livre.com
esse é o dele
http://todosdownloadaqui.forum-livre.com/
se tiver alguma puniçao faça o que tem que fazer ae equip forumeiros
Se estiver na area errada pode mover oks
Re: Cópia de conteúdos
Eu diria que pelo o que ele copiou o Fórum dele será alertado e caso ele não cumpra a regra será deletado, por que você não faz uma queixa aqui
por que assim que eu soube que ele estava copiando eu fiz isso + nao adianto em nada por isso achei melhor cria um topico aqui pra ver se resolve
Os tecnicos são humanos, leva um ou dois dias para isso acontecer
Olá diegopco,
Quanto ao tema, caso esteja disponível no hitskin poderá ser utilizado por qualquer membro.
Quanto às imagens e tudo o resto, infelizmente não poderemos fazer nada. Não há forma legal de provar que são suas compreende? Mas poderá sempre fazer um litígio.
Mas o ponto mais grave desta situação é que estão ambos a desrespeitar as Condições Gerais de Utilização do serviço. Peço-lhe que retire os downloads ilegais do seu fórum, são completamente inaceitáveis na Forumeiros. Lembre-se de que o seu fórum poderá ser excluído.
Até mais.
Quanto ao tema, caso esteja disponível no hitskin poderá ser utilizado por qualquer membro.
Quanto às imagens e tudo o resto, infelizmente não poderemos fazer nada. Não há forma legal de provar que são suas compreende? Mas poderá sempre fazer um litígio.
Mas o ponto mais grave desta situação é que estão ambos a desrespeitar as Condições Gerais de Utilização do serviço. Peço-lhe que retire os downloads ilegais do seu fórum, são completamente inaceitáveis na Forumeiros. Lembre-se de que o seu fórum poderá ser excluído.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
joao irei da um geito sim ja estou resolvendo.
a respeito do forum dele tem link meu la (upado por mim na minha conta no Megaupload)e nao quero que ele use meus links isso da puniçao no forum dele ?
a respeito do forum dele tem link meu la (upado por mim na minha conta no Megaupload)e nao quero que ele use meus links isso da puniçao no forum dele ?
Olá de novo,
Infelizmente creio que não pois os links da sua conta estão disponíveis a todos os usuários certo? Ele pode argumentar isso.
Até mais.
Infelizmente creio que não pois os links da sua conta estão disponíveis a todos os usuários certo? Ele pode argumentar isso.
Até mais.
é o geito é eu procura uma hospedagem pra mim fazer um site
Olá de novo,
Mas se puser o seu fórum devidamente legal, esse administrador poderá ficar sem o dele devido a conteúdos contra as regras. Sempre era uma forma de puni-lo. E se ele não alterar o fórum dele isso poderá muito bem acontecer.
Até mais.
Mas se puser o seu fórum devidamente legal, esse administrador poderá ficar sem o dele devido a conteúdos contra as regras. Sempre era uma forma de puni-lo. E se ele não alterar o fórum dele isso poderá muito bem acontecer.
Até mais.
é sei disso joao so que sei la eu tira os link do forum iria deixa ele completamente sem conteudo ou sendo ficaria so o xat no forum ^^
mesmo assim valeu pela ajuda
o ruin vai ser eu divulga meu outro site demorei 1ano e 3 meses pra consegui aquele forum que esta quase chegando a 4mil de membros e com + de 1500 visitas diaria
podem fechar vlw ae equip forumeiros por sempre estar tirando duvidas e ajudando as pessoa que precisa.
mesmo assim valeu pela ajuda
o ruin vai ser eu divulga meu outro site demorei 1ano e 3 meses pra consegui aquele forum que esta quase chegando a 4mil de membros e com + de 1500 visitas diaria
podem fechar vlw ae equip forumeiros por sempre estar tirando duvidas e ajudando as pessoa que precisa.