Intercambio de tráfico - Conteudos proibidos
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Intercambio de tráfico - Conteudos proibidos
Qual é sua questão:
Bem hoje eu estava olhando um tópico no meu fórum e vi que no * Intercambio de tráfico tinha um link de um tópico que tinha conteudo hacker e eu queria saber se eu nao corro o risco de perder meu fórum,pois nao quero deixar de participar do intercambio de trafico
Ate!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhum
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nenhuma
Bem hoje eu estava olhando um tópico no meu fórum e vi que no * Intercambio de tráfico tinha um link de um tópico que tinha conteudo hacker e eu queria saber se eu nao corro o risco de perder meu fórum,pois nao quero deixar de participar do intercambio de trafico
Ate!
nenhum
nenhuma
Re: Intercambio de tráfico - Conteudos proibidos
O Intercâmbio de trafego é algo criado pelo técnicos, acredito que você não corre risco, além do mais que o links são automáticos, os Administradores não tem liberdade escolher que links querem que apareçam.BKFENIX escreveu:Qual é sua questão:
Ate!
nenhum
nenhuma
Mas espere a resposta de algum Administrador para saber ao certo.
Até mais.
Olá,
Poderia nos dizer se sua dúvida está resolvida ou se necessita de suporte adicional?
Abraços,
Lucky.
Poderia nos dizer se sua dúvida está resolvida ou se necessita de suporte adicional?
Abraços,
Lucky.
Olá BKFENIX,
Exactamente como disse Luciano98, não deverá preocupar-se
Somente serão excluídos os fóruns que, estiverem com conteúdos ilegais, postados por Administradores ou Usuários!
Att, Needke
Exactamente como disse Luciano98, não deverá preocupar-se
Somente serão excluídos os fóruns que, estiverem com conteúdos ilegais, postados por Administradores ou Usuários!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Olá,
É verdade. Você pode ficar tranquilo que eles não tomaram o fórum de você. Só não faça isso precipitando-se antes de uma resposta de um Admin.
É verdade. Você pode ficar tranquilo que eles não tomaram o fórum de você. Só não faça isso precipitando-se antes de uma resposta de um Admin.