Colocar imagem ou transparência
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Colocar imagem ou transparência
Qual é sua questão:
Colocar imagem ou transparencia na : Cor intermediária do quadro do fórum
eu queria saber se da para colocar uma imagem onde fica esta cor.
se não der, quero saber como colocar um pouco, somente um pouco de transparencia, mas ou menos 20% mais transparente
no photoshop : 80% de opacidade
meu forum : http://topdesign.forumeiros.com/
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
procurei no forum de ajuda do forumeiros mas nao encontrei
Colocar imagem ou transparencia na : Cor intermediária do quadro do fórum
eu queria saber se da para colocar uma imagem onde fica esta cor.
se não der, quero saber como colocar um pouco, somente um pouco de transparencia, mas ou menos 20% mais transparente
no photoshop : 80% de opacidade
meu forum : http://topdesign.forumeiros.com/
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
procurei no forum de ajuda do forumeiros mas nao encontrei
Re: Colocar imagem ou transparência
Olá,
Sinceramente não pude perceber sua questão.
Poderia me esclarecer?
Abraços.
Sinceramente não pude perceber sua questão.
Poderia me esclarecer?
Abraços.
aii esta a img : https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/2z4bzpj.png
a parte q esta com X's rosas, é onde eu quero saber se tem como colocar img, se NAO der pra colocar img ai, quero saber se da pra colocar transparencia neste mesmo lugar.
Ignore os X's brancos hehehe
Obs:nao quero uma total transparencia, apenas um pouco, bem pouco, q de para enxergar mais ou menos o backgroung ( onde esta com os X's brancos)
a parte q esta com X's rosas, é onde eu quero saber se tem como colocar img, se NAO der pra colocar img ai, quero saber se da pra colocar transparencia neste mesmo lugar.
Ignore os X's brancos hehehe
Obs:nao quero uma total transparencia, apenas um pouco, bem pouco, q de para enxergar mais ou menos o backgroung ( onde esta com os X's brancos)
Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
:seta3: Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Luciano98.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
:seta3: Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
#wrap,.inner,.module{
background:rgb(0,0,0.6);
background:rgba(0,0,0,0.6);
filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr=#99000000,endColorstr=#99000000);
-ms-filter:"progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr=#99000000,endColorstr=#99000000)"}
Salve.
Até mais.
Luciano98.
deu certo, mas eu queria menos transparençia
Quer que o fundo fique mais visível ou menos visível?Rudas~ escreveu:deu certo, mas eu queria menos transparençia
Até mais.
Luciano98.
menos visivel, que a parte q esta transparente fique mais escura
Desculpem o dp, mas só para não deixar a questão em aberto, ja consegui, podem fechar.
Desculpem o dp, mas só para não deixar a questão em aberto, ja consegui, podem fechar.