Desaparecimento da barra da Forumeiros
+3
Callie
Hancki
Shibiusa
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Desaparecimento da barra da Forumeiros
Qual é sua questão:
Boa noite!
Não sei o que se passou para darem o meu tópico como resolvido quando estava à espera da resposta de um admineiro... A questão não tinha mesmo tido resposta e pediram-me para esperar. E, de repente, desapareceu e foi dado como resolvido quando está tudo menos resolvido. ^^"
O tópico em questão com todos os dados: https://ajuda.forumeiros.com/t38675-desaparecimento-da-barra-da-forumeiros
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Boa noite!
Não sei o que se passou para darem o meu tópico como resolvido quando estava à espera da resposta de um admineiro... A questão não tinha mesmo tido resposta e pediram-me para esperar. E, de repente, desapareceu e foi dado como resolvido quando está tudo menos resolvido. ^^"
O tópico em questão com todos os dados: https://ajuda.forumeiros.com/t38675-desaparecimento-da-barra-da-forumeiros
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Desaparecimento da barra da Forumeiros
Olá!
Acredito que tenha sido colocado como resolvido porque é um problema que certamente será corrigido pela equipe técnica, resta esperar.
Até mais.
Acredito que tenha sido colocado como resolvido porque é um problema que certamente será corrigido pela equipe técnica, resta esperar.
Até mais.
Agradeço a resposta. Fiquei mesmo completamente à nora porque não explicaram sequer o porquê do problema ter sido dado como resolvido e o tópico bloqueado. Assim sendo, só resta esperar pela resolução deste problema. Mais uma vez, obrigada. Só espero é que o fórum não esteja em risco de ser apagado enquanto isto está a ser resolvido... ^^"Hancki escreveu:Olá!
Até mais.
Quando tiverem novidades sobre o assunto, agradeço o contacto.
Olá Shibiusa,
Poderia dizer-me se o problema persiste por favor?
Até mais.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá!' joãopedro escreveu:Olá Shibiusa,
Até mais.
Sim, persiste. Desde há vários dias que desapareceu e nunca mais voltou... Já experimentei outro browser e a barra continua desaparecida, por isso será mesmo um bug. O mesmo continua também a acontecer no Publieiros, por exemplo. :/
Olá,
Já tentou entrar em contacto com os Admineiros?
titimoura
titimoura
Olá!titimoura escreveu:Olá,
titimoura
Não, não entrei em contacto, uma vez que esperava que utilizassem o tópico para comunicar quando tivessem notícias. Os fóruns que tinham o bug ainda o têm, por isso a situação não está resolvida de todo. Deverei contactá-los?
Shibiusa escreveu:Olá!titimoura escreveu:Olá,
titimoura
Não, não entrei em contacto, uma vez que esperava que utilizassem o tópico para comunicar quando tivessem notícias. Os fóruns que tinham o bug ainda o têm, por isso a situação não está resolvida de todo. Deverei contactá-los?
Bem, a maioria diz que não oferece suporte por mp mais ja que o assunto em questão so pode ser resolvido por um tecnico, acho que o melhor seria contactar um e esperar a resposta.
Olá!
Já tem tempos, e o problema ainda permanece mesmo. Até mesmo em meu fórum.
Só resta aguardar, como sempre.
Até mais!
Já tem tempos, e o problema ainda permanece mesmo. Até mesmo em meu fórum.
Só resta aguardar, como sempre.
Até mais!
Boa noite,
Me envie o endereço e versão de seu fórum, no tópico mesmo. E claro, se o problema já foi resolvido, nos diga para cancelarmos este tópico.
Aguardo o seu contato, até já.
Me envie o endereço e versão de seu fórum, no tópico mesmo. E claro, se o problema já foi resolvido, nos diga para cancelarmos este tópico.
Aguardo o seu contato, até já.
Convidad- Convidado
Boa noite,
estou aqui para avisar que ainda não obtive resposta sobre o caso, sinto muito.
Peço que continue aguardando.
Atenciosamente.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Mr. Supero escreveu:Boa noite,
Atenciosamente.
Olá,
Poderia responder minha Mensagem Privada, ou então a este tópico --> https://ajuda.forumeiros.com/t41027-contato-com-administracao-da-forumeiros ?
Estou a algumas semanas já aguardando contato da administração em vão.
Obrigado,
Aguardando pacientemente.
Herman
Problema reenviado. Assim que receber algo lhe aviso.
Convidad- Convidado
Bom dia,
Leia este tutorial na parte que fala da edição do footer nos templates e o seu problema será resolvido:
https://ajuda.forumeiros.com/t38631-ss
Atenciosamente.
Leia este tutorial na parte que fala da edição do footer nos templates e o seu problema será resolvido:
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Resolveu! Muito obrigada pela ajuda! ^^Mr. Supero escreveu:Bom dia,
Atenciosamente.