Alterar a cor dos botões do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Alterar a cor dos botões do fórum
Qual é sua questão:
Estou com um fórum em contrução e gostaria de saber como fazer para mudar de cor a figura que acompanha o fórum. Exemplo, mensagem novas ficar azul, sem novas mensagens ficar cinza. Eu me refiro as imagens da pagina principal.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei a gestão de botões...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Estou com um fórum em contrução e gostaria de saber como fazer para mudar de cor a figura que acompanha o fórum. Exemplo, mensagem novas ficar azul, sem novas mensagens ficar cinza. Eu me refiro as imagens da pagina principal.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei a gestão de botões...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Alterar a cor dos botões do fórum
Olá MariAndMichael,
Só quer alterar a parte de "novas mensagens", "fórum bloqueado", "não há novas mensagens"?
Poderia dizer-me exatamente em que parte de Gestão de imagens é que o tentou fazer?
Até mais.
Só quer alterar a parte de "novas mensagens", "fórum bloqueado", "não há novas mensagens"?
Poderia dizer-me exatamente em que parte de Gestão de imagens é que o tentou fazer?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
sim. Experimentei postar uma a mesma imagem com tom de cor diferente. Vamos ver as novas mensagens para ver se deu certo.
Obrigada.
Obrigada.
Olá de novo,
Caso não consiga ainda resolver o seu problema eu peço que nos informe para que a possamos tentar ajudar.
Até mais.
Caso não consiga ainda resolver o seu problema eu peço que nos informe para que a possamos tentar ajudar.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Resolvido pessoal. Muitísssimo obrigada pela tenção
Beijos.
Mari
Beijos.
Mari