Permissões dos membros
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões dos membros
Qual é sua questão:
Eu queria saber se eu posso dar a permissão para um membro ou um grupo de usuários para que esse membro (ou grupo) tenha permissôes de banir (ou outras, mas o mais importante é banir), é que eu queria que um coordenador (ou grupo de coordenadores) do meu fórum pudesse banir, espero ter a ajuda de vocês, abraços...
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Painel de Controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu queria saber se eu posso dar a permissão para um membro ou um grupo de usuários para que esse membro (ou grupo) tenha permissôes de banir (ou outras, mas o mais importante é banir), é que eu queria que um coordenador (ou grupo de coordenadores) do meu fórum pudesse banir, espero ter a ajuda de vocês, abraços...
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Painel de Controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Permissões dos membros
Olá.
Acho que criar um grupo para fazer essas funções não será possivel.
Apenas os moderadores.
Att
Wolk
Acho que criar um grupo para fazer essas funções não será possivel.
Apenas os moderadores.
Att
Wolk
Olá,
Acho que isto não será possível.
Poderia nos dizer se sua questão está resolvida ou precisa de suporte adicional?
Abraços,
Lucky.
Acho que isto não será possível.
Poderia nos dizer se sua questão está resolvida ou precisa de suporte adicional?
Abraços,
Lucky.
Simples!
Deixe o grupo de Moderadores oculto e tire a moderação dele de todas as áreas do fórum, e só deixe a permissão de banir, agora adicione o membro do outro grupo no grupo da Moderação e pronto.
Deixe o grupo de Moderadores oculto e tire a moderação dele de todas as áreas do fórum, e só deixe a permissão de banir, agora adicione o membro do outro grupo no grupo da Moderação e pronto.
Olá!
Veja se isso resolve seu problema:
:seta3: Painel de Controle Geral Fórum Segurança
Procure por "Proibir aos moderadores de banir os membros :" marque "Não" e Salve.
Caso contrario leia este faq.
Leia o seguinte faq:
[FAQ] Criar e administrar os Grupos de usuários
Até mais.
Luciano98.
Veja se isso resolve seu problema:
:seta3: Painel de Controle Geral Fórum Segurança
Procure por "Proibir aos moderadores de banir os membros :" marque "Não" e Salve.
Caso contrario leia este faq.
Leia o seguinte faq:
[FAQ] Criar e administrar os Grupos de usuários
Até mais.
Luciano98.