Atribuir um rank especial
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Atribuir um rank especial
Qual é sua questão:
Apos terem resolvido minha duvida,queria saber: como escolho as pessoas que ficarão no rank?
Apos terem resolvido minha duvida,queria saber: como escolho as pessoas que ficarão no rank?
Última edição por Adm_Superium' em 08.03.11 19:54, editado 1 vez(es)
Re: Atribuir um rank especial
Olá Adm_Superium',
Tenha calma, evite fazer duplo post.
Quanto à sua dúvida faça o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Selecionar usuário
Escolha a pessoa a quem deseja atribuir o rank e carregue sobre o seu nickname. Depois irá ser reencaminhado para a página de edição do perfil desse mesmo membro. Mesmo no final da página existe uma área cujo título é "Apenas para administradores". Em "Título do Rank", escolha o rank desejado e salve.
Até mais.
Tenha calma, evite fazer duplo post.
Quanto à sua dúvida faça o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Selecionar usuário
Escolha a pessoa a quem deseja atribuir o rank e carregue sobre o seu nickname. Depois irá ser reencaminhado para a página de edição do perfil desse mesmo membro. Mesmo no final da página existe uma área cujo título é "Apenas para administradores". Em "Título do Rank", escolha o rank desejado e salve.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Re: Atribuir um rank especial
Obrigado,desculpe.Pois estou ancioso para começar a chamar membros para o fórum. Resolvido
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos