Personalizar o buscar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Personalizar o buscar
Qual é sua questão:
Olá,
queria saber como personalizo
a ferramenta Buscar igual o do FDF
ali em cima?
Lembrando: uso o PHPbb3
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá,
queria saber como personalizo
a ferramenta Buscar igual o do FDF
ali em cima?
Lembrando: uso o PHPbb3
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Personalizar o buscar
Olá!
Quer colocar uma imagem de fundo? Então faça esse tutorial!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
:seta3: Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Luciano98.
Quer colocar uma imagem de fundo? Então faça esse tutorial!
:seta3: Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Substitua "LINKDOFUNDO" pelo link da imagem do fundo da caixa de pesquisa.#search-box{background:transparent url(LINKDOFUNDO)no-repeat center;bottom:55px;display:inline;height:40px;padding-bottom:5px!important;position:center;right:-150px;width:190px}
Salve.
Até mais.
Luciano98.
Tente modificar as dimensões!
Tente colocar as mesmas da imagem que utilizou!#search-box{background:transparent url(LINKDOFUNDO)no-repeat center;bottom:55px;display:inline;height:40px;padding-bottom:5px!important;position:center;right:-150px;width:190px}
Olá, amigo.
Bens , tente o outro lado:
Resultou?
Se não , eu te falo outro jeito que acho que podes dar certo.
Cumprimentos.
Wolk'
Bens , tente o outro lado:
#search-box{background:transparent url(LINKDOFUNDO)no-repeat center;bottom:55px;display:inline;height:40px;padding-bottom:5px!important;position:center;right:-150px;width:190px}
Resultou?
Se não , eu te falo outro jeito que acho que podes dar certo.
Cumprimentos.
Wolk'
Olá!
Código:
Salve.
Até mais.
Luciano98.
Código:
Substitua "LINKDOFUNDO" pelo link da imagem do fundo da caixa de pesquisa.#search-box{background:transparent url(LINKDOFUNDO) no-repeat center;bottom:55px;display:inline;height:40px;padding-bottom:5px!important;position:center;right:-150px;width:190px}#search-box input.button2{display:none}#search-box #keywords{background:transparent;color:#fff;font-family:Verdana;font-size:16px px;font-style:bold;font-weight:700;width:70px}#search-box input{background:none;border:none!important}#search-box input.search{background:none;margin-left:30px;margin-top:15px}
Salve.
Até mais.
Luciano98.