Problemas com o bing
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problemas com o bing
Qual é sua questão:
Olá, eu dei uma procurada no bing pelo meu forum e encontrei mas, em meu forum não aparece o robo/robot do bing.Como faço para que este apareça sempre/quase sempre em meu forum?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Ja tentei procurar pelo mesmo assunto mais nada resolveu
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/2e6abfs.jpg
Olá, eu dei uma procurada no bing pelo meu forum e encontrei mas, em meu forum não aparece o robo/robot do bing.Como faço para que este apareça sempre/quase sempre em meu forum?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Ja tentei procurar pelo mesmo assunto mais nada resolveu
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/2e6abfs.jpg
Re: Problemas com o bing
Olá!
Você pode adicionar seu site no sistema Bing manualmente, acesse:
http://bing.com/webmaster/SubmitSitePage.aspx
Ninguém garante que seu site aparecerá nas primeiras páginas do buscador e ninguém garante que o bing aparecerá no seu site.
Até mais.
Luciano98.
Você pode adicionar seu site no sistema Bing manualmente, acesse:
http://bing.com/webmaster/SubmitSitePage.aspx
Ninguém garante que seu site aparecerá nas primeiras páginas do buscador e ninguém garante que o bing aparecerá no seu site.
Até mais.
Luciano98.
Última edição por Luciano98 em 09.03.11 22:53, editado 1 vez(es)
Sim mas como disse, o site ja esta adicionado(so a pagina inicial mas...) eu apenas queria que o robo/robot dele aparece-se nele, mas ja que não tem como
Obrigado mesmo asism
peq42
Obrigado mesmo asism
peq42
O Bing só aparece ali quando ele está indexando as páginas do seu site! Como seu site já foi adicionado no sistema, ele irá indexar as páginas do seu site e nesse momento ele ira aparecer ali.peq42 escreveu:Sim mas como disse, o site ja esta adicionado(so a pagina inicial mas...) eu apenas queria que o robo/robot dele aparece-se nele, mas ja que não tem como
Obrigado mesmo asism
peq42
Mas pode ser a qualquer momento, ele não é instantâneo e tambem não fica acessando seu site seguidamente, ele acessa durante um período e depois para.
Até mais.
Luciano98.
Mas olha, quando eu procuro meu forum no bing aparece somente 2 paginas(portal e forum) sendo que meu forum possue umas 500 paginas(topicos e paginas) e uns 900 comentarios(alem de 32 usuarios)
Queria saber um tipo de estimativa de quando +/- o bing iria começar a indexar as outras paginas.Tem como saber?
Queria saber um tipo de estimativa de quando +/- o bing iria começar a indexar as outras paginas.Tem como saber?
Não há como saber, não temos acesso ao sistema do Bing, ele é automático, nem mesmo os técnicos do buscador sabem.peq42 escreveu:Mas olha, quando eu procuro meu forum no bing aparece somente 2 paginas(portal e forum) sendo que meu forum possue umas 500 paginas(topicos e paginas) e uns 900 comentarios(alem de 32 usuarios)
Ele tem servidores mais fracos que o Google, por isso ele indexa as páginas mais lentamente e com menos freqüência.
Até mais.
Luciano98.
Obrigado, pode trancar o topico