Grupo banido e código html
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Grupo banido e código html
Qual é sua questão:
Não sei se alguem ja viu no forum web cheats quando alguem é banido o nome da pessoa fica com aquele riscado, mais ou menos desse jeito:fojogo
tem como colocar isso ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No forum MundoRPGMaker, tem uma opção que cria tipo de uma aura, mais ou menos desse jeito:
tem como alguem criar, ou me dizer como colocar isso no meu forum, mesmo que teja que colocar em uma pagina HTML eu aceito
Não sei se alguem ja viu no forum web cheats quando alguem é banido o nome da pessoa fica com aquele riscado, mais ou menos desse jeito:
tem como colocar isso ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No forum MundoRPGMaker, tem uma opção que cria tipo de uma aura, mais ou menos desse jeito:
tem como alguem criar, ou me dizer como colocar isso no meu forum, mesmo que teja que colocar em uma pagina HTML eu aceito
Re: Grupo banido e código html
Olá!
Lamento, mas não é possível fazer isso.
Você pode criar uma sugestão:
Criar sugestão
Até mais.
Luciano98.
Lamento, mas não é possível fazer isso.
Você pode criar uma sugestão:
Criar sugestão
Até mais.
Luciano98.
Poderia me dar o link desse fórum?
Assim seria mais facil de eu conseguir lhe dar o código.
http://www.mundorpgmaker.comjoãovictor escreveu:Poderia me dar o link desse fórum?
Mas acredito que não há um código para isso, pois é bem que possível que seja feito em PHP.
Até mais.
Luciano98.
Última edição por Luciano98 em 12.03.11 14:33, editado 1 vez(es)
Você pode me dar o endereço de uma conta de um usuário banido?
Na verdade esse forum: http://www.mundorpgmaker.com é o que mostra o sistema de Brilho atrás da letra, ja oque mostra o risco nos membros banidos é esse: http://www.webcheats.com.br/forum/
Bem , tente o seguinte código no nome do grupo:
- Código:
<span class="Apple-style-span" style="color: #5f5f5f; font-family: arial, verdana, geneva, lucida, 'lucida grande', arial, helvetica, sans-serif; font-size: 11px;"><span style="color: #f779ff; font-weight: bold;"><s>Banido</s></span></span><span class="Apple-style-span" style="color: #5f5f5f; font-family: arial, verdana, geneva, lucida, 'lucida grande', arial, helvetica, sans-serif; font-size: 11px;"> </span>
Olá fojogo,
Poderia apenas informar-nos, por favor, se ainda necessita de suporte adicional?
Até mais.
Poderia apenas informar-nos, por favor, se ainda necessita de suporte adicional?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285