Criar BBCode
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Criar BBCode
Qual é sua questão:
Eu li em um Tópico do FdF que dizia que era possivel criar seu proprio BBCode, mas não achei como criar, alguém poderia me ajudar?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Eu li em um Tópico do FdF que dizia que era possivel criar seu proprio BBCode, mas não achei como criar, alguém poderia me ajudar?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Re: Criar BBCode
Olá Haikiri,
Por enquanto, isso não será possível, sinto muito
Caso encontre esse tópico em questão, por favor informe-nos!
Att, Needke
Por enquanto, isso não será possível, sinto muito
Caso encontre esse tópico em questão, por favor informe-nos!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Re: Criar BBCode
Olá,
Fui eu quem disse que seria possível criar códigos BBcodes, e realmente é possível. Mas de momento não temos um tutorial aqui no fórum dos fóruns que explique o mesmo, pois criar códigos não é tão fácil. Primeiramente recomendo estudar HTML.
Abraços.
Fui eu quem disse que seria possível criar códigos BBcodes, e realmente é possível. Mas de momento não temos um tutorial aqui no fórum dos fóruns que explique o mesmo, pois criar códigos não é tão fácil. Primeiramente recomendo estudar HTML.
Abraços.