Ranks em formato de estrelas
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ranks em formato de estrelas
Qual é sua questão:
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Ei como faz para coloca estrelinhas emcima do perfil quando eu posto algum conteúdo.
E tambem como faz para o nome fica vermelho que nem o Seu.
Mas nao pelo grupo igual ao do Ajudeiro desse forum.
Se alguem nao entender minha pergunta me add no msn
retirado
Se alguem nao entender minha pergunta me add no msn
retirado
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhum
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Última edição por SZ*Vitinho*SZ em 13.03.11 23:53, editado 1 vez(es)
Re: Ranks em formato de estrelas
Ola SZ*Vitinho*SZ pode mostrar uma imagem de como ela é so para entender melhor
Olá,
Você se refere aqueles ícones que vem antes do tópicos?
Poderia explicar melhor?
Abraços.
"Título do tópico alterado. Link do contato também retirado, pois não permitimos inserção de dados pessoais em tópicos."
Você se refere aqueles ícones que vem antes do tópicos?
Poderia explicar melhor?
Abraços.
"Título do tópico alterado. Link do contato também retirado, pois não permitimos inserção de dados pessoais em tópicos."
Última edição por Profile em 13.03.11 23:50, editado 1 vez(es)
Aqui esta a Imagem me ajuda aew por favor me add no msn que eu quero tira outra duvida com voçes.
<<<<<< Esta é a imagem !!!Re: Ranks em formato de estrelas
Olá,
Isso são ranks.
Aceda em:
Painel de controle Usuários & Grupos Administração dos ranks/ranks Clique no " " do rank desejado Em "URL da imagem do Rank" deixe em braco, e selecione as estrelas abaixo. (A que você quer se chama "stars")
Resolve?
Abraços.
Isso são ranks.
Aceda em:
Painel de controle Usuários & Grupos Administração dos ranks/ranks Clique no " " do rank desejado Em "URL da imagem do Rank" deixe em braco, e selecione as estrelas abaixo. (A que você quer se chama "stars")
Resolve?
Abraços.
Última edição por Profile em 13.03.11 23:55, editado 1 vez(es)
AHH isso agora entendi cara isso é a propria imagem voce tem algum editor de imagem chamado Adobe Firework's?
voce mesmo pode ate criar essas estrelas tem uma ferramenta especifica pra isso nesse programa ai quando terminar é so fazer ulplod na google photos e pronto
voce mesmo pode ate criar essas estrelas tem uma ferramenta especifica pra isso nesse programa ai quando terminar é so fazer ulplod na google photos e pronto
Última edição por Robocrazy:. em 13.03.11 23:57, editado 1 vez(es)
Faça tudo no seu painel de controle -->
1° USUÁRIOS & GRUPOS Ranks Administração dos ranks Ranks clique em .
em "Título do Rank:" coloque um titulo em "Rank Especial :" não em "URL da imagem do Rank (http://URL_DE_L'IMAGE.gif) :" coloque isto "https://2img.net/i/itest/ranks/stars/stars13.gif"
assim:
2° USUÁRIOS & GRUPOS [img][/img] Grupos Administração dos Grupos clique em Nome do grupo: coloque um nome Moderador do grupo: escolha ira convidar os membros pro grupo Cor dos membros do grupo: coloque a cor que deseja Aplicar a cor aos membros deste grupo?: marque "sim" coloque quem quer que participe do grupo e salve.
assim
logo em seguida vá em USUÁRIOS & GRUPOS Usuários Opções dos usuários Membros em " Colorir o nome dos usuários :" marque "sim".
Ajuda?
1° USUÁRIOS & GRUPOS Ranks Administração dos ranks Ranks clique em .
em "Título do Rank:" coloque um titulo em "Rank Especial :" não em "URL da imagem do Rank (http://URL_DE_L'IMAGE.gif) :" coloque isto "https://2img.net/i/itest/ranks/stars/stars13.gif"
assim:
2° USUÁRIOS & GRUPOS [img][/img] Grupos Administração dos Grupos clique em Nome do grupo: coloque um nome Moderador do grupo: escolha ira convidar os membros pro grupo Cor dos membros do grupo: coloque a cor que deseja Aplicar a cor aos membros deste grupo?: marque "sim" coloque quem quer que participe do grupo e salve.
assim
logo em seguida vá em USUÁRIOS & GRUPOS Usuários Opções dos usuários Membros em " Colorir o nome dos usuários :" marque "sim".
Ajuda?
Olá !
Isto que você citou acima se dirigi ao título do rank colorido?
Para isso leia abaixo :
Atenciosamente.
BlueAngel.
Isto que você citou acima se dirigi ao título do rank colorido?
Para isso leia abaixo :
Solkis escreveu:
Como posso colocar um rank colorido?[/b]
Para isso deverá modificar o título do rank e, utilizar balizas HTML para tais efeitos, como por exemplo:Parte colorida:Resultado: Administrador
- Código:
<font color=#e90000>Admin</font>istrador
Em negrito:Resultado: Administrador
- Código:
<b><font color=#e90000>Admin</font>istrador</b>
Com duas cores:Resultado: Administrador
- Código:
<font color=#e90000>Admin</font><font color=#0000e9>istrador</font>
Atenciosamente.
BlueAngel.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos