Problemas no rank
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problemas no rank
Qual é sua questão:
Eu to com poblema no rank eu vo coloca coloca o rank eu coloco o nome do rnak e coloca aquela imagen ai eu fiz tudo mais ai eu vo pra ve como fico nao aparece o desenho do rnak e quando aparece fica do membro so ses vc poderem me ajuda ue agradeço
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
eu tentei faser o rank mas primeiro so escritai so dps que termina colcoa a imagen do rank mais tbm nao foi
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/18kqqg.png
que foi o que o salar soserina que crio
Eu to com poblema no rank eu vo coloca coloca o rank eu coloco o nome do rnak e coloca aquela imagen ai eu fiz tudo mais ai eu vo pra ve como fico nao aparece o desenho do rnak e quando aparece fica do membro so ses vc poderem me ajuda ue agradeço
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
eu tentei faser o rank mas primeiro so escritai so dps que termina colcoa a imagen do rank mais tbm nao foi
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/18kqqg.png
que foi o que o salar soserina que crio
Re: Problemas no rank
Aceda á: Painel de Controle -> Usuários e Grupos -> Usuários -> Selecionar Usuários.
Então aperte em seu nome irá aparecer tipo um formulário. Então localize Nova senha : * quando localizar deixe o campo vazio e desça ao final e localize Título do Rank Coloque o nome do rank e Salve.
Espero ter ajudado em sua questão. Grato!
luizdedezao
Então aperte em seu nome irá aparecer tipo um formulário. Então localize Nova senha : * quando localizar deixe o campo vazio e desça ao final e localize Título do Rank Coloque o nome do rank e Salve.
Espero ter ajudado em sua questão. Grato!
luizdedezao
Re: Problemas no rank
Olá !
Poderia me informar se necessita de suporte adicional?
Para saber mais sobre o assunto de ranks com uma explicação melhorada sugiro que leia o tópico abaixo :
[FAQ] Gestão dos ranks.
Atenciosamente.
BlueAngel.
Poderia me informar se necessita de suporte adicional?
Para saber mais sobre o assunto de ranks com uma explicação melhorada sugiro que leia o tópico abaixo :
[FAQ] Gestão dos ranks.
Atenciosamente.
BlueAngel.