Função envio de e-mail
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Função envio de e-mail
Qual é sua questão:
A função de email board@forum... não está enviando e-mails faz uma semana, quando seleciono a opção do meu e-mail pessoal ela vai normalmente, mas o e-mail aparece meu nome e gostaria de usar o e-mail do Forumeiros que aparece o nome do meu Forum no e-mail, porque não funciona mais, sendo que vinha funcionando normalemnerte?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
não precisa
A função de email board@forum... não está enviando e-mails faz uma semana, quando seleciono a opção do meu e-mail pessoal ela vai normalmente, mas o e-mail aparece meu nome e gostaria de usar o e-mail do Forumeiros que aparece o nome do meu Forum no e-mail, porque não funciona mais, sendo que vinha funcionando normalemnerte?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
não precisa
Re: Função envio de e-mail
Olá advoghado,
Poderia dizer-me se é indiferente quando preenche somente um campo ou os dois? O problema persiste mesmo dessa forma?
Até mais.
Poderia dizer-me se é indiferente quando preenche somente um campo ou os dois? O problema persiste mesmo dessa forma?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Re: Função envio de e-mail
Olá!
Ainda necessita de suporte adicional?
Até mais.
Ainda necessita de suporte adicional?
Até mais.