Recuperar um fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Recuperar um fórum
Qual é sua questão:
Boa tarde a todos...
Quer vir aki em nome de todos no Naruto world pedir para que porfavor o recuperem para nos
http://naruto-world.ativoforum.com/forum
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Bom eu serei um ADM junto com o Lider ADM por votaçao que o Gabriel(Fundador)
Deixou um membro chamado Slash como lider Administrador e fez bom trabalho so que esse Slash deixou pessoas que nao sao de confiança de ADM e assim ele removeu todos membros da ADM mudou o tema e se removeu tbm so deixou Gabriel que era o fundador...
Como se conseguirmos serei ADM tambem nao deixarei ninguem ser ADM mais alem de mim Slash e Gabriel(fundador que nao pode ser removido)
Aproposito se der para o remover todos agradeceriram pq ele deu o forum e vazou kk
Abrass
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Boa tarde a todos...
Quer vir aki em nome de todos no Naruto world pedir para que porfavor o recuperem para nos
http://naruto-world.ativoforum.com/forum
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Bom eu serei um ADM junto com o Lider ADM por votaçao que o Gabriel(Fundador)
Deixou um membro chamado Slash como lider Administrador e fez bom trabalho so que esse Slash deixou pessoas que nao sao de confiança de ADM e assim ele removeu todos membros da ADM mudou o tema e se removeu tbm so deixou Gabriel que era o fundador...
Como se conseguirmos serei ADM tambem nao deixarei ninguem ser ADM mais alem de mim Slash e Gabriel(fundador que nao pode ser removido)
Aproposito se der para o remover todos agradeceriram pq ele deu o forum e vazou kk
Abrass
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Recuperar um fórum
Olá !
No caso, você teria de falar com o fundador do fórum.
Ele é o único que poderá fazer algo por vocês, como por exemplo um backup total de informações do fórum.
E não, não há como tirar o fundador do grupo de administradores nem banir ele de um fórum.
Atenciosamente.
BlueAngel.
No caso, você teria de falar com o fundador do fórum.
Ele é o único que poderá fazer algo por vocês, como por exemplo um backup total de informações do fórum.
E não, não há como tirar o fundador do grupo de administradores nem banir ele de um fórum.
Atenciosamente.
BlueAngel.
Re: Recuperar um fórum
Olá Seikon,
Lamento, mas infelizmente creio que não poderemos fazer nada. Tente falar com os membros desse fórum, apelar a que lutem pelo mesmo.
Faça o que a minha colega acima lhe sugeriu.
Apenas o fundador do fórum o poderá ajudar. Nem que transfira essa conta para si.
Até mais.
Lamento, mas infelizmente creio que não poderemos fazer nada. Tente falar com os membros desse fórum, apelar a que lutem pelo mesmo.
Faça o que a minha colega acima lhe sugeriu.
Apenas o fundador do fórum o poderá ajudar. Nem que transfira essa conta para si.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos