Como aumentar o titulo dos Últimos assuntos?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como aumentar o titulo dos Últimos assuntos?
Qual é sua questão:
Olá!
Gostaria de saber como posso aumentar o tamanho das letras dos últimos assuntos e colocar em negrito essas mesmas letras.
Alguém sabe?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já tentei este código .h3, h3 {font-size: 23px;} mas não resultou
Olá!
Gostaria de saber como posso aumentar o tamanho das letras dos últimos assuntos e colocar em negrito essas mesmas letras.
Alguém sabe?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já tentei este código .h3, h3 {font-size: 23px;} mas não resultou
Re: Como aumentar o titulo dos Últimos assuntos?
Olá!
A versão do seu fórum não é muito boa para utilizar códigos CSS em lugares específicos, talvez esse código altere outros Widgets alem do últimos assuntos, mesmo assim, não custa tentar.
Esse código alterará a fonte dos últimos assuntos para tamanho 23px e colocará ela em negrito.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
:seta3: Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Luciano98
A versão do seu fórum não é muito boa para utilizar códigos CSS em lugares específicos, talvez esse código altere outros Widgets alem do últimos assuntos, mesmo assim, não custa tentar.
Esse código alterará a fonte dos últimos assuntos para tamanho 23px e colocará ela em negrito.
:seta3: Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
div#main-content table.portal tbody tr td.column div.module.main div.main-content a{font-size:23px;font-weight:bold}
Salve.
Até mais.
Luciano98
Infelizmente não resultou tambem Luciano98
Olá!
Tente esse código.
Eu mesmo testei pela minha Ferramenta do Desenvolvedor e esse código funcionou no seu site.
Código:
Salve.
Até mais.
Luciano98
Tente esse código.
Eu mesmo testei pela minha Ferramenta do Desenvolvedor e esse código funcionou no seu site.
Código:
div#main-content table.portal tbody tr td.column div.module.main div.main-content a{font-size:23px!important;font-weight:bold!important}
Salve.
Até mais.
Luciano98
Olá novamente Luciano98
Ambos os códigos funcionam, mas não funcionam 100% o que está a aumentar é o texto dos últimos assuntos e eu apenas quero só o titulo que diz (Últimos assuntos) o resto é para ficar igual.
E o código só está a funcionar no Portal como pode ver na imagem a baixo.
Cumprimentos
Ambos os códigos funcionam, mas não funcionam 100% o que está a aumentar é o texto dos últimos assuntos e eu apenas quero só o titulo que diz (Últimos assuntos) o resto é para ficar igual.
E o código só está a funcionar no Portal como pode ver na imagem a baixo.
Cumprimentos
Olá!
Bom, essa classe é repetida em vários outros locais, então, é possível que afete outros locais também.
Estou vendo uma maneira de especificá-la das outras...
Tente este código:
Até mais!
Bom, essa classe é repetida em vários outros locais, então, é possível que afete outros locais também.
Estou vendo uma maneira de especificá-la das outras...
Tente este código:
Funcionou?
.main-head h3 {font-size:23px !important; font-weight:bold !important;}
Até mais!
Teste este:
- Código:
[size=18]TÍTULO[/size]
Olá!
Esse código funcionará no portal e o fórum, porém irá alterar outros lugares alem dos últimos assuntos.
Código:
Salve.
Até mais.
Luciano98
Esse código funcionará no portal e o fórum, porém irá alterar outros lugares alem dos últimos assuntos.
Código:
div#page-body div#content-container.no-left div#outer-wrapper div#wrapper div#right div.module.main div.main-content a{font-size:23px!important;font-weight:bold!important}div#main-content table.portal tbody tr td.column div.module.main div.main-content a{font-size:23px!important;font-weight:bold!important}
Salve.
Até mais.
Luciano98
Funcionou sim Steeph, agora sim, muito obrigado!
E obrigado ao Luciano98 também
E obrigado ao Luciano98 também