Qual é o link do "sair"
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Qual é o link do "sair"
Qual é sua questão:
Tava criando uma barra de navegação pro meu forum e vi que precisa ter o link do "Sair". Mas acontece que para cada usuário é um link diferente, queria saber qual eu coloco na imagem para ficue certo na barra de navegação.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
criar o topico
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Acho que não precisa.
Tava criando uma barra de navegação pro meu forum e vi que precisa ter o link do "Sair". Mas acontece que para cada usuário é um link diferente, queria saber qual eu coloco na imagem para ficue certo na barra de navegação.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
criar o topico
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Acho que não precisa.
Re: Qual é o link do "sair"
Olá,
tente colar este na sua CSS:
titimoura
tente colar este na sua CSS:
- Código:
body.sair
new.link;
Painel de Controle Visualização Aba " Imagens e Cores " Cores :seta3: Folha de Estilo CSS
titimoura
Não é bem isso que eu quero. Tentem intrepertar a dúvida, não sei explicar melhor que isso.
Olá,
Quer o que então amigo? Tente especificar melhor a sua dúvida.
titimoura
Quer o que então amigo? Tente especificar melhor a sua dúvida.
titimoura
Por exemplo. To fazendo imagens para a barra de navegação do meu forum, onde tem: portal, Início, Calendário e tal...
Só que para adcionar o link à imagem, eu preciso saber o link do SAIR, e o link do SAIR varia para cada usuário, queria saber qual é o padrão para botar para funcionar na imagem da barra de navegação.
Não entendi muito bem seu código, caso esteja certo me explique melhor como fazer e onde botar.
Só que para adcionar o link à imagem, eu preciso saber o link do SAIR, e o link do SAIR varia para cada usuário, queria saber qual é o padrão para botar para funcionar na imagem da barra de navegação.
Não entendi muito bem seu código, caso esteja certo me explique melhor como fazer e onde botar.
Olá Caíque Andrade,
Experimente o seguinte:
Painel de controle Visualização Homepage Cabeçalho e navegação
Procure por "login" e carregue em na fila correspondente ao mesmo. Depois entrará na parte de edição dessa função. Copie o link de "URL de redireção secundária" e será esse o link de saída do seu fórum.
Até mais.
Experimente o seguinte:
Painel de controle Visualização Homepage Cabeçalho e navegação
Procure por "login" e carregue em na fila correspondente ao mesmo. Depois entrará na parte de edição dessa função. Copie o link de "URL de redireção secundária" e será esse o link de saída do seu fórum.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285