Formatação do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Formatação do fórum
Qual é sua questão:
Olá amigos. O problema é que quando um certo membro do meu fórum vai postar uma mensagem a formatação fica do jeito que está na imagem.
O navegador dele é o firefox, o erro acontece tanto quando ele copia do fórum ou do word e o mesmo diz não estar usando o atalho 'caixa rápida' para postar seus textos.
Desde já agradeço.
Marques
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Vim ao forumeiros;
Peguei as devidas informações com o usuário;
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá amigos. O problema é que quando um certo membro do meu fórum vai postar uma mensagem a formatação fica do jeito que está na imagem.
O navegador dele é o firefox, o erro acontece tanto quando ele copia do fórum ou do word e o mesmo diz não estar usando o atalho 'caixa rápida' para postar seus textos.
Desde já agradeço.
Marques
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Vim ao forumeiros;
Peguei as devidas informações com o usuário;
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Formatação do fórum
Olá!
Pode ser que o texto esteja salvando a formatação de onde ele foi retirado... Tens certeza de que não estava no modo de edição WYSIWYG? Pois neste caso, teria de retirar todos os espaços sobrando no final de cada frase.
Abraços, Gabriel.
Pode ser que o texto esteja salvando a formatação de onde ele foi retirado... Tens certeza de que não estava no modo de edição WYSIWYG? Pois neste caso, teria de retirar todos os espaços sobrando no final de cada frase.
Abraços, Gabriel.
Olá!
Tente desativar o WYSIWYG e faça o teste. Caso tenha dúvidas sobre como funciona o WYSIWYG, veja este tutorial: [FAQ] Caixa de edição de mensagens.
Até mais!
Tente desativar o WYSIWYG e faça o teste. Caso tenha dúvidas sobre como funciona o WYSIWYG, veja este tutorial: [FAQ] Caixa de edição de mensagens.
Até mais!
Obrigado pela rápida resposta. Entrarei em contato com o mesmo e assim que receber a resposta, voltarei aqui.
Grato pela atenção.
Marques
@Edit
O 'bug' era esse mesmo. Grato mais uma vez pela ajuda.
Marques
Grato pela atenção.
Marques
@Edit
O 'bug' era esse mesmo. Grato mais uma vez pela ajuda.
Marques