Top dos mais postadores sem administrador
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Top dos mais postadores sem administrador
Qual é sua questão:
Olá, gostaria de saber como faço para tirar meu nome (administrador) do top do mais postadores. Queria que o "top" tivesse apenas o nome dos usuários comuns.
Grato.
Edilson
http://filosofiavirtual.forumbrasil.net
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei a opção em toda parte mas não achei.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá, gostaria de saber como faço para tirar meu nome (administrador) do top do mais postadores. Queria que o "top" tivesse apenas o nome dos usuários comuns.
Grato.
Edilson
http://filosofiavirtual.forumbrasil.net
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei a opção em toda parte mas não achei.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Top dos mais postadores sem administrador
Eu acho que nao tem como ja tentei nao tem jeito
Olá!
A menos que faça o widget de modo manual, creio que não terá como colocar sua conta como exceção na contagem dos top postadores.
Abraços, Gabriel.
A menos que faça o widget de modo manual, creio que não terá como colocar sua conta como exceção na contagem dos top postadores.
Abraços, Gabriel.
Olá!
Como foi dito acima não é possível, faz parte das estatísticas.
É possível fazer manualmente, mas você teria de ficar atualizando o código toda vez, e isso seria um pouco chato, mas, caso queira, podemos lhe ajudar com os códigos.
Até mais!
Como foi dito acima não é possível, faz parte das estatísticas.
É possível fazer manualmente, mas você teria de ficar atualizando o código toda vez, e isso seria um pouco chato, mas, caso queira, podemos lhe ajudar com os códigos.
Até mais!