Fundador inativo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fundador inativo
Qual é sua questão:
O fundador do fórum está inativo, como proceder com operações que apenas o fundador pode realizar?
Este problema persiste no fórum há bastante tempo.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
O fundador do fórum está inativo, como proceder com operações que apenas o fundador pode realizar?
Este problema persiste no fórum há bastante tempo.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Re: Fundador inativo
Olá,
Lamento mas não há o que fazer. Você pode recorrer este caso a algum de nosso adiminitradores do fórum. Mas acho o problema meio que complexo, pois só o fundador pode mudar,colocar, ou fazer algumas coisas no fórum. Não podendo nem modificar seu perfil e etc.
Abraços.
Lamento mas não há o que fazer. Você pode recorrer este caso a algum de nosso adiminitradores do fórum. Mas acho o problema meio que complexo, pois só o fundador pode mudar,colocar, ou fazer algumas coisas no fórum. Não podendo nem modificar seu perfil e etc.
Abraços.
Olá,
Você deve mandar uma MP aos admineiros (Griever e Mr.Supero) explicando a situação. Tenho certeza que seu problema será resolvido.
Abraços.
Você deve mandar uma MP aos admineiros (Griever e Mr.Supero) explicando a situação. Tenho certeza que seu problema será resolvido.
Abraços.
Olá,
Desculpe, já lhe expliquei porquê a demora em ver o problema por MP.
Agora em relação ao problema, poderá ser mais específico na sua questão? Isto é, ser mais descritivo com o seu problema para que possamos melhor lhe ajudar.
Atenciosamente,
Griever
Desculpe, já lhe expliquei porquê a demora em ver o problema por MP.
Agora em relação ao problema, poderá ser mais específico na sua questão? Isto é, ser mais descritivo com o seu problema para que possamos melhor lhe ajudar.
Atenciosamente,
Griever
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
Bom, o fundador do fórum no qual administro simplesmente não loga mais há um bom tempo e pelo que me parece não tem pretenções em voltar. Gostaria de saber se há como outro administrador realizar funções que apenas o fundador pode.
Olá novamente,
Respondendo directamente à sua pergunta. não é possível, o que pode fazer é mudar o fundador, mas isso será algo bastante demorado e necessita de contacto com os técnicos, o que fará o processo ser mais demorado ainda...
Atenciosamente,
Griever
Respondendo directamente à sua pergunta. não é possível, o que pode fazer é mudar o fundador, mas isso será algo bastante demorado e necessita de contacto com os técnicos, o que fará o processo ser mais demorado ainda...
Atenciosamente,
Griever
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
Olá !
Poderá contatar os técnicos por intermédio dos administradores aqui do fórum dos fóruns, que visualizarão sua dúvida e tomaram medidas determinadas com os técnicos. Para isso basta lhe enviar uma MP para o Griever ou o Mr. Supero, demonstrando este tópico ( que já foi respondido pelo próprio Griever ) e também uma finalização de sua explicação.
Atenciosamente.
BlueAngel.
Poderá contatar os técnicos por intermédio dos administradores aqui do fórum dos fóruns, que visualizarão sua dúvida e tomaram medidas determinadas com os técnicos. Para isso basta lhe enviar uma MP para o Griever ou o Mr. Supero, demonstrando este tópico ( que já foi respondido pelo próprio Griever ) e também uma finalização de sua explicação.
Atenciosamente.
BlueAngel.