Aparência do fórum em resoluções diferentes
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Aparência do fórum em resoluções diferentes
Qual é sua questão:
Pessoal, pelo amor de deus, estou com uma dúvida a quase 2 semanas sobre a aparência do meu fórum em monitores maiores, que usam resoluções acima de 1024x768 a qual é a minha.
vamos lá, aqui no meu monitor de 15" polegadas eu utilizo a resolução de 1024x768, a página principal do meu fórum junto com o banner principal, tópicos e etc, ficam bem centralizadas, tudo Ok. Porém quando vou na residência de amigos que utilizam monitores maiores, o meu fórum acompanhado pelos widgets , topicos e etc, ficam do tamanho do monitor, até ai tudo perfeito, o problema é que a minha imagem principal a que fica no Logo do fórum, não acompanha o tamanho do monitor e fica reduzida, sobrando um bom espaço em branco de cada lado da imagem. Gostaria de resolver isso, utilizando algum código que deixasse o meu fórum no mesmo formato para todas as pessoas, como se fosse um blog >>> Segue exemplo : http://www.blackoutpaintball.com.br/.
Meu forum: www.cross.ativoforum.com
caso não tenham entendido a minha dúvida real, podem falar, eu tentarei ser mais claro!
Ajuda please!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
não tenho ideia de como fazer isso!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Pessoal, pelo amor de deus, estou com uma dúvida a quase 2 semanas sobre a aparência do meu fórum em monitores maiores, que usam resoluções acima de 1024x768 a qual é a minha.
vamos lá, aqui no meu monitor de 15" polegadas eu utilizo a resolução de 1024x768, a página principal do meu fórum junto com o banner principal, tópicos e etc, ficam bem centralizadas, tudo Ok. Porém quando vou na residência de amigos que utilizam monitores maiores, o meu fórum acompanhado pelos widgets , topicos e etc, ficam do tamanho do monitor, até ai tudo perfeito, o problema é que a minha imagem principal a que fica no Logo do fórum, não acompanha o tamanho do monitor e fica reduzida, sobrando um bom espaço em branco de cada lado da imagem. Gostaria de resolver isso, utilizando algum código que deixasse o meu fórum no mesmo formato para todas as pessoas, como se fosse um blog >>> Segue exemplo : http://www.blackoutpaintball.com.br/.
Meu forum: www.cross.ativoforum.com
caso não tenham entendido a minha dúvida real, podem falar, eu tentarei ser mais claro!
Ajuda please!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
não tenho ideia de como fazer isso!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Aparência do fórum em resoluções diferentes
Pelo que sei isto é normal.
O logo NUNCA ocupa o espaço inteiro. Se ele foi feito em um tamanho ( Ex: 800x200 ) Ele fica "miudo" em monitores maiores.
Por exemplo, Meu monitor é de 18.5 Pol. Utilizo a Resolução 1320x760 e os logos ficam literalmente "miudos". Mais em outros monitores com resoluções Inferiores a minha ficam quase "gigantes", mais isto é normal
Até mais,
LeooZz
O logo NUNCA ocupa o espaço inteiro. Se ele foi feito em um tamanho ( Ex: 800x200 ) Ele fica "miudo" em monitores maiores.
Por exemplo, Meu monitor é de 18.5 Pol. Utilizo a Resolução 1320x760 e os logos ficam literalmente "miudos". Mais em outros monitores com resoluções Inferiores a minha ficam quase "gigantes", mais isto é normal
Até mais,
LeooZz
E como eu faço para meu forum ter o mesmo tamanho em vários monitores, exemplo esse forum aqui>>> http://www.blackoutpaintball.com.br/ ??? Eu entro nesse site em monitores de 15" ,17" e 19", e o mesmo sempre fica centralizado em ambas resoluções. Alguem sabe?
Última edição por crosspaintball em 03.04.11 2:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alteração de dados)
É só pedir um logo do tamanho que não se altere em ambas resoluções
Como faço isso?
Eu quero que não apenas o logo mas também o restante do fórum fique centralizado, como se fosse um blog ;(
tá dificil viu!
Eu quero que não apenas o logo mas também o restante do fórum fique centralizado, como se fosse um blog ;(
tá dificil viu!
Agora não é comigo, Espere a resposta de algum Ajudeiro
Ajuda!
Steeph escreveu:Olá!
Você está falando do logo ou do fundo?
Até mais!
Falo de todo o conjunto, forum, logo toda a pagina inicial do fórum! Quero que todo conteúdo fique centralizado no meio da página para que qualquer tipo de monitor e resolução da tela veja o site da mesma forma. ;(
Tenho a mesma duvida, perguntei isso nesse Tópico, falaram que nao tinha como concertar esse "problema".