Renovar domínio personalizado
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Renovar domínio personalizado
Qual é sua questão:
Caros Srs,
Tenho um Domínio personalizado com um bom prazo ainda em vigor. Gostaria de saber por que no Campo Gestão de Créditos aparece dentre outras mensagens a seguinte informação.: " Você não tem temporariamente a possibilidade de renovar seu domínio personalizado... ".
Como vou fazer para renovar ?
Obrigado
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Ainda não é um Problema, é apenas uma dúvida.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Sem imágens
Caros Srs,
Tenho um Domínio personalizado com um bom prazo ainda em vigor. Gostaria de saber por que no Campo Gestão de Créditos aparece dentre outras mensagens a seguinte informação.: " Você não tem temporariamente a possibilidade de renovar seu domínio personalizado... ".
Como vou fazer para renovar ?
Obrigado
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Ainda não é um Problema, é apenas uma dúvida.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Sem imágens
Re: Renovar domínio personalizado
Olá!
Assim que o domínio estiver próximo de expirar, irá aparecer uma mensagem no Painel de Controle dizendo quantos dias faltam para acabar. Aí sim, poderá fazer tal renovação. Enquanto o domínio estiver bem longe de expirar, ainda não é possível renovar.
Até mais!
Assim que o domínio estiver próximo de expirar, irá aparecer uma mensagem no Painel de Controle dizendo quantos dias faltam para acabar. Aí sim, poderá fazer tal renovação. Enquanto o domínio estiver bem longe de expirar, ainda não é possível renovar.
Até mais!
Diga-me uma coisa desculpem me meter no topico!
Se eu comprar os creditos quanto tempo dura o dominio?
Se eu comprar os creditos quanto tempo dura o dominio?
Olá!
Ficará ativo por 1 ano. E para renovar, será o mesmo procedimento que eu disse acima.
Até mais!
Ficará ativo por 1 ano. E para renovar, será o mesmo procedimento que eu disse acima.
Até mais!
Sim!
Pelo que me lembro, são 1600 créditos para poder comprar 1 ano de domínio. Para poder renovar é preciso mais 1600.
Até mais!
Pelo que me lembro, são 1600 créditos para poder comprar 1 ano de domínio. Para poder renovar é preciso mais 1600.
Até mais!