O fórum não aparece no diretório
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
O fórum não aparece no diretório
Qual é sua questão:
Olá,
Recentemente meu fórum recebeu um aviso por estar fora das regras... isso já tem umas 2 ou 3 semanas (até mais).
Fui verificar a posição do meu site OtakusRP no ranking e não encontrei. Joguei nas buscas e também não localizei.
O que aconteceu?
Abraços.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá,
Recentemente meu fórum recebeu um aviso por estar fora das regras... isso já tem umas 2 ou 3 semanas (até mais).
Fui verificar a posição do meu site OtakusRP no ranking e não encontrei. Joguei nas buscas e também não localizei.
O que aconteceu?
Abraços.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: O fórum não aparece no diretório
Olá !
Como já dito a cima, seu fórum deve ter saído do diretório dos fóruns por alguma ocasião de descumprimento de regras. Assim sua pessoa esteve fazendo algum conteúdo ilícito nas regras forumeiros para o uso do diretório e demasiadas coisas.
Para ler sobre as regras de uso dos fóruns forumeiros , por favor acesse :
[FAQ] Conteúdos ilícitos nos fóruns forumeiros.
Se tiver mais dúvidas sobre o diretório dos fóruns leia por favor :
[FAQ] O Diretório dos fóruns.
Se tiver alguma dúvida pode falar .
Atenciosamente.
BlueAngel.
Como já dito a cima, seu fórum deve ter saído do diretório dos fóruns por alguma ocasião de descumprimento de regras. Assim sua pessoa esteve fazendo algum conteúdo ilícito nas regras forumeiros para o uso do diretório e demasiadas coisas.
Para ler sobre as regras de uso dos fóruns forumeiros , por favor acesse :
[FAQ] Conteúdos ilícitos nos fóruns forumeiros.
Se tiver mais dúvidas sobre o diretório dos fóruns leia por favor :
[FAQ] O Diretório dos fóruns.
Se tiver alguma dúvida pode falar .
Atenciosamente.
BlueAngel.
Mas essa falha já foi resolvida conforme informei que já tem 2 ou 3 semanas que isso aconteceu.BlueAngel escreveu:Olá !
Mesmo após todo esse tempo, não localizo meu fórum no diretório do mesmo. Como proceder?
Olá David Sasuke,
Lamento mas depois de desrespeitar os regulamentos a primeira vez o seu fórum não volta a fazer parte do Diretório.
Até mais.
Lamento mas depois de desrespeitar os regulamentos a primeira vez o seu fórum não volta a fazer parte do Diretório.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Como posso recorrer? Isso é totalmente injusto, visto que o fórum está regularizado agora, logo ele deveria voltar ao diretório de buscas. É relativo!' joãopedro escreveu:Olá David Sasuke,
Até mais.
Qual a finalidade de ter um fórum no servidor de vocês? Se após inflingir uma regra, ele é retirado do diretório. Vocês concordam que isso retira a finalidade de ter o site aberto?
Gostaria de saber, porque deve haver uma maneira. Isso é muito injusto, conforme citei anteriormente. Eu até entendo que meu site comeceu uma violação, PORÉM é estipulado um prazo para que o dono realize a correção. Ela foi feita dentro e bem antes do previsto.
Fiquei extremamente chateado ao receber a notícia. É uma punição extremamente pesada para a primeira e última violação, isso atrapalhou e muito o andamento do site que estava em primeiro na categoria.
Grato.
@Edit
Não encontrei a parte que defina exatamente se o fórum ter uma regra violada, mesmo cumprindo esta, o mesmo desaparecerá do diretório de buscas.
Olá de novo,
Não é que eu concorde ou deixe de concordar mas as regras (apesar de isso não estar explícito em nenhum lugar que me recorde) são essas e um fórum que viola as regras uma vez é retirado definitivamente do diretório, lamento.
Já foi feita uma sugestão no sentido de alterar isso mas se não me engano não foi aceite.
Até mais.
Não é que eu concorde ou deixe de concordar mas as regras (apesar de isso não estar explícito em nenhum lugar que me recorde) são essas e um fórum que viola as regras uma vez é retirado definitivamente do diretório, lamento.
Já foi feita uma sugestão no sentido de alterar isso mas se não me engano não foi aceite.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285