Personalização de tema
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Personalização de tema
Qual é sua questão:
1ª Questão
2ª Questão
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
1ª Questão
- Spoiler:
- Como eu crio um tema, que somente meu fórum possa usá-lo?
2ª Questão
- Spoiler:
- Quando terá o Sistema de Advertencias e Infrações Automatizado?Nesse tópico de sugestão tem mais informações aqui
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Personalização de tema
Olá!
É possível você criar um tema apenas editando imagens e etc. Mas para você criar um tema diferente e bem personalizado, você deverá ter grande noção sobre CSS, saber quase que por completo. Dependendo, por adicional, deveria saber também html para edição de templates e etc.
Caso queira ler um pouco mais sobre isto, veja estes tutoriais: [FAQ] Gestão das cores, [FAQ] Modificar os ícones do fórum.
Em relação a tal sugestão, primeiramente será enviada e analizada pelos técnicos, caso seja aprovada aí sim entrará em curso e quando for lançada, avisaremos nas novas atualizações.
Até mais!
É possível você criar um tema apenas editando imagens e etc. Mas para você criar um tema diferente e bem personalizado, você deverá ter grande noção sobre CSS, saber quase que por completo. Dependendo, por adicional, deveria saber também html para edição de templates e etc.
Caso queira ler um pouco mais sobre isto, veja estes tutoriais: [FAQ] Gestão das cores, [FAQ] Modificar os ícones do fórum.
Em relação a tal sugestão, primeiramente será enviada e analizada pelos técnicos, caso seja aprovada aí sim entrará em curso e quando for lançada, avisaremos nas novas atualizações.
Até mais!