Barra "últimos assuntos" ao lado do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Barra "últimos assuntos" ao lado do fórum
Qual é sua questão:
Gostaria de saber como posso inserir uma barra "últimos assuntos" ao lado direito do meu fórum. Ela já aparece ao lado do portal, mas não do fórum.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Entrei em Módulos > Gestão de widgets do fórum. O Widget aparece como inserido, mas não é exibido no fórum.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Gostaria de saber como posso inserir uma barra "últimos assuntos" ao lado direito do meu fórum. Ela já aparece ao lado do portal, mas não do fórum.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Entrei em Módulos > Gestão de widgets do fórum. O Widget aparece como inserido, mas não é exibido no fórum.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Barra "últimos assuntos" ao lado do fórum
Boa tarde,
Basta que você ative os widgets do fórum, para isso leia este tutorial:
gerenciar os widgets do fórum
Até mais.
Basta que você ative os widgets do fórum, para isso leia este tutorial:
gerenciar os widgets do fórum
Até mais.
Re: Barra "últimos assuntos" ao lado do fórum
Olá !
Você moveu o ícone dos "últimos assuntos ( tópicos recentes )" para a tabela dos widgets e depois salvou?
Como já dito a cima, leia por favor a FAQ para solucionar alguma dúvida a mais sobre tal assunto.
Atenciosamente.
BlueAngel.
Você moveu o ícone dos "últimos assuntos ( tópicos recentes )" para a tabela dos widgets e depois salvou?
Como já dito a cima, leia por favor a FAQ para solucionar alguma dúvida a mais sobre tal assunto.
Atenciosamente.
BlueAngel.