Mudar o tema do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mudar o tema do fórum
Qual é sua questão:
quando eu mudo um tema no meu forum todos os botões e as coisas que eu coloquei como banner,botoes de portal essas coisas que eu botei desaparemcem ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
ÑÑÑÑÑenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
ÑÑÑÑÑenhuma
quando eu mudo um tema no meu forum todos os botões e as coisas que eu coloquei como banner,botoes de portal essas coisas que eu botei desaparemcem ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
ÑÑÑÑÑenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
ÑÑÑÑÑenhuma
Re: Mudar o tema do fórum
Boa noite,
Nada que está no portal é afetado. Sobre os botões, somente serão modificados os que estiverem em: Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens -> Modo avançado!
Eu recomendo que antes de mudar você salve as imagens que estão no endereço acima, assim não perde!
Até mais.
Nada que está no portal é afetado. Sobre os botões, somente serão modificados os que estiverem em: Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens -> Modo avançado!
Eu recomendo que antes de mudar você salve as imagens que estão no endereço acima, assim não perde!
Até mais.