Bloquear sessão para usuários com determinado número de posts

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Bloquear sessão para usuários com determinado número de posts

Mensagem por Edi (FZ2D) 10.04.11 19:51

Qual é sua questão:
Olá pessoal!
Me cadastrei nesse forum para tirar uma dúvida, pois me familiarizei com todo o paínel de controle do Administrador facilmente.
A cerca de três semanas atrás, o fundador do Forum me adicionou como Administradir adicional para que eu fizesse as reformulações para que o Forum se tornasse atrativo.

A aparenica do Forum estava praticamente Default, entãoi mudei praticamente 90% da aparencia, deixando o forum mais bonito e convidativo, porém, temos uma rica sessão de downloads e muitos usuários se cadastram para baixar os arquivos e nunca mais voltam ou então não fazem postagens.

Essa sessão de downloads tem os links ocultos para usuários que não sejam membros, então, como incentivo para novos postadores, pois temos poucos usuários ativos apesar de ter mais de 2000 cadastros, gostaria de fazer com que esses links continuassem ocultos e só serem revelados para usuários que tem um certo número mínimo de postagens.

Não achei o comando específico pra isso, mas acho que existe a possibilidade de fazer tal ação.

Gostaria que vocês visitassem o forum. A sessão em questão se chama Empório Gamístico, e eu gostaria de bloqueá-la para usuários que tem um nímero mínimo de 10 postagens.

Existe essa possibilidade?

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Utilizei a alternativa que o membro abaixo sugeriu e funcionou perfeitamente.

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):


Última edição por Edi (FZ2D) em 10.04.11 22:10, editado 1 vez(es)
Edi (FZ2D)

Edi (FZ2D)
Novo Membro

Membro desde : 10/04/2011
Mensagens : 3
Pontos : 7

http://segaforever.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

Tópico resolvido Re: Bloquear sessão para usuários com determinado número de posts

Mensagem por Solkis 10.04.11 20:05

Boa tarde,

Exatamente como quer não há como fazer, porém poderá criar um grupo com auto-inscrição para os membros com mais de X mensagens e depois alterar as autorizações do fórum, permitindo que todos possam ver o fórum, mas somente possam ler os que pertencem ao grupo que criou!

Espero ter ajudado!
Solkis

Solkis
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 26/01/2008
Mensagens : 9983
Pontos : 12071

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Bloquear sessão para usuários com determinado número de posts

Mensagem por Edi (FZ2D) 10.04.11 22:12

Solkis escreveu:Boa tarde,

Exatamente como quer não há como fazer, porém poderá criar um grupo com auto-inscrição para os membros com mais de X mensagens e depois alterar as autorizações do fórum, permitindo que todos possam ver o fórum, mas somente possam ler os que pertencem ao grupo que criou!

Espero ter ajudado!

Agradeço muito a ajuda!
Se você quiser dar uma olhada no Forum SEGA Forever, bai perceber que a sessão Empório Gamístico não aparece, e para testar, ativei um cadastro de testes e também não aparece essa sessão, só depois que este tiver 20 mensagens no mínimo.
Edi (FZ2D)

Edi (FZ2D)
Novo Membro

Membro desde : 10/04/2011
Mensagens : 3
Pontos : 7

http://segaforever.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos