Contato com a administração
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Contato com a administração
Qual é sua questão:
Olá,
A uns dias, criei um tópico aqui, perguntando como poderia contactar a administração do forumeiros.
Um rapaz me indicou enviar MP para um usuário chamado Mr.Supero.
Pois bem, eu enviei, mas o dito cujo parece estar ausente ou qualquer coisa do tipo, pois ao que tudo indica, ele nem leu minha mensagem.
Existe algum outro tipo de contato com a administração?
Obrigado!
Herman
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
xxxxxxxxxx
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
xxxxxxxxxx
Olá,
A uns dias, criei um tópico aqui, perguntando como poderia contactar a administração do forumeiros.
Um rapaz me indicou enviar MP para um usuário chamado Mr.Supero.
Pois bem, eu enviei, mas o dito cujo parece estar ausente ou qualquer coisa do tipo, pois ao que tudo indica, ele nem leu minha mensagem.
Existe algum outro tipo de contato com a administração?
Obrigado!
Herman
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
xxxxxxxxxx
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
xxxxxxxxxx
Re: Contato com a administração
Boa Tarde Herman
Sim! Você podera enviar uma MP , para o Griever ou o Mr_Supero , Pois eles são os responsaveis pela administração do Forum dos Forums ou voce pode enviar uma MP para um Moderadeiro João Pedro .
Resolvido? Caso esteja clique em
Anteciosamente
Jean Grifinoria
Sim! Você podera enviar uma MP , para o Griever ou o Mr_Supero , Pois eles são os responsaveis pela administração do Forum dos Forums ou voce pode enviar uma MP para um Moderadeiro João Pedro .
Resolvido? Caso esteja clique em
Anteciosamente
Jean Grifinoria
Re: Contato com a administração
Olá!
Então, você não precisa necessariamente enviar apenas ao Supero. Isso depende um pouco, se quiser contato com a administração, obviamente não há outro jeito a não ser aos administradores (Mr. Supero ou Griever) , dependendo de seu problema poderá ser também o moderador (' joãopedro).
Até mais!
Então, você não precisa necessariamente enviar apenas ao Supero. Isso depende um pouco, se quiser contato com a administração, obviamente não há outro jeito a não ser aos administradores (Mr. Supero ou Griever) , dependendo de seu problema poderá ser também o moderador (' joãopedro).
Até mais!