Como boto outra pessoal como ADM
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como boto outra pessoal como ADM
Qual é sua questão:
eu queria sabe como eu boto
outra pessoa como administrador do forum
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
naum tomei medidas
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
eu queria sabe como eu boto
outra pessoa como administrador do forum
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
naum tomei medidas
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Como boto outra pessoal como ADM
Boa tarde Juniin
Vamos ao seu pedido , Voce deve seguir a devida cequençia:
Painel de Controle Usuarios e Grupos Usuarios Selecionar um Usuario . Bem ai tem Buscar / Selecionar ai você poe o nome do usuario pretendido para ser administrador e clicar OK , depois vai aparecer em baixo Lista dos usuários e o i-mail do ususario que voce escolheu , Air você clicar nele e vai aparecer 2 caixas de textos : MODIFICAR / Autorizações CLIQUE EM Autorizações , quando você clicar vai aparecer Nome de usuário: (nome do usuario) e em baixo desse nome vai ter uma caixa de texto com o nome > NIVEL DO USUARIO , ai você clicar na Seta da caixa e escolher ADMINISTRADOR , depois que escolher clique logo abaixo em SALVAR.
Questão resolvida? Caso esteja Mande uma Mensagem com o Incone de RESOLVIDO
Anteciosamente
Jean Grifinoria
Vamos ao seu pedido , Voce deve seguir a devida cequençia:
Painel de Controle Usuarios e Grupos Usuarios Selecionar um Usuario . Bem ai tem Buscar / Selecionar ai você poe o nome do usuario pretendido para ser administrador e clicar OK , depois vai aparecer em baixo Lista dos usuários e o i-mail do ususario que voce escolheu , Air você clicar nele e vai aparecer 2 caixas de textos : MODIFICAR / Autorizações CLIQUE EM Autorizações , quando você clicar vai aparecer Nome de usuário: (nome do usuario) e em baixo desse nome vai ter uma caixa de texto com o nome > NIVEL DO USUARIO , ai você clicar na Seta da caixa e escolher ADMINISTRADOR , depois que escolher clique logo abaixo em SALVAR.
Questão resolvida? Caso esteja Mande uma Mensagem com o Incone de RESOLVIDO
Anteciosamente
Jean Grifinoria
Re: Como boto outra pessoal como ADM
resolvida muito obrigado
salvou meu amigo aki
salvou meu amigo aki